Capítulo 8

10 3 0
                                    





Elisa Ricci 🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa Ricci 🥀

Dez dias depois...

Me sinto confusa com tantos sentimentos
A cada minuto presa nessa casa me deixa mas angustiada do desconhecido. A ansiedade de não saber oque pode ou não acontecer, estar em um lugar diferente, sem conhecer nada e nem ninguém. Ninguém em que eu confie.


Estar presa e angustiante , torturante. Desde o momento em que me prenderam nesse quarto me sinto sufocada. A saudade das minhas únicas amigas era sufocante. Como será que elas estão? Será que voltaria um dia ?


alguns dias venho pensando em maneira de fugir, mas conseguirei conseguindo a confiança dele. Ontem comecei o meu plano e comecei a fingir aceitar que ficaria aqui. E ele pareceu acreditar. Antes quando ele vinha eu o insuntava deixava claro que eu nunca o amaria como ele quer.

Bom dia minha linda - ele diz ao entrar

Reviro os olhos disfarçadamente para que ele não perceba.

- bom dia. - sorrio em falso

- vou soltá-la, poderar andar pela casa e jardim, mas não de casa.

Sorrio , por enfim sair desse quarto.

- e sério? Obrigada. - falo pulando de alegria

- venha , vamos conhecer a casa. - ele diz apontando para porta



é noite, e depois de me mostrar toda a casa, planejei uma forma de sair. Não consigo mas ficar presa aqui, então será hoje mesmo. Não posso perder nenhuma oportunidade de sair daqui. Apesar de ser cercado por seguranças pensei em uma forma de sair sem ser percebida.


Agora passa das 01h da madrugada e todos devem ter se recolhido. Vou até o closet me visto com o uniforme da empregada que roubei mas cedo e saio sorrateiramente do quarto.


Percorro por todo o caminho até a saída com cuidado para não me descobrirem. A visto um pouco mas longe o portão de saída onde não estão os seguranças que ficam .

Estranho


Continuo pelo caminho até o portão de entrada, como imaginei que estivesse trancado imaginava que teria que pular. Quando estou quase perto do portão ouço um barulho de algo se quebrando , me viro assustada. Como medo de que me descubram corro em direção ao portão.


Corro como se minha vida dependesse disso , mas quando menos espero sinto meu corpo se chocar pelo chão e um corpo enorme em cima de mim me prendendo me deixando impossibilitada a me mexer.

- me solte agora. - falo sabendo que se tratava dele , reconhecendo pelo cheiro de seu perfume.

- onde pensa que ia ? Ahan ? - ele diz enfurecido.

- pra longe, pra bem longe daqui e de você! - falo enfurecida

- ENTENDA ,VOCE NUNCA IRA SAIR DAQUI !

Uma onda de fúria invade todo o meu ser , esgotada de tudo.

- ENTENDA VOCE , EU NUNCA VOU DESISTIR DE FUGIR, EU NUNCA VOU TE AMAR , EU TE ODEIO!!! - falo chorando

Ele me soltou do seu aperto e aproveito para socar o seu peito , extravasando toda raiva que estava consumindo meu ser.

- por favor , me ame. Tudo que eu quero é que me ame. - ele diz me abraçando e sinto lágrimas molharem meu pescoço.


Fico estática sem reação ao ouvir suas palavras de súplica.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sedutora obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora