Aslan Santoro 🩸
" Aslan o rei dos leões e senhor dor ladrões "
- Aslan , nosso carregamento de armas foi roubado. - Domênico entra pelo meu escritório afobado.
- descubra quem teve a ousadia de me roubar e traga para mim os malditos responsáveis. - falo deixando um soco sobre a mesa
Domênico além de ser meu irmão, se tornou meu braço direito na organização, a pessoa em que mas confio nesse meio. Nunca fui e nunca serei um irmão amoroso, mas ele sabe que pode confiar que sempre estarei lá por ele. Nosso laço sanguíneo nos unirá para sempre.
- já estamos atras deles, vamos descobrir quem foram esses desgraçados !
- me mantenha informado. - falo me virando novamente para tela do computador observando Elisa enquanto dorme.
- ja esta observando minha cunhada ? - ele diz em um sorriso descontraído
- preciso saber de cada passo dela. - respondo
- oque ela está fazendo , deixa eu vê - ele diz se aproximando é me levanto o impedindo
- tá querendo morrer Domênico? - falo em um semblante fechado
- qual é, e proibido olhar agora ? - ele diz em tom zombeteiro
- ela está com roupas de dormir, e sim , qualquer homem é proibido de olhá-la.
- você ficou louco por essa mulher..
Já perdi as contar de quantas vezes Domênico disse isso. Na verdade é sempre a mesma coisa " você estar obcecado" "isso é uma obsessão" " tudo gira em torno dela". Ele não está errado, Elisa se tornou minha obsessão, agora tudo em mim gira em torno dela. Sou completamente louco , fascinado por aquela mulher.
Eu poderia ser de outro jeito , eu poderia ser tanto de outros jeitos, mas eu sou assim.
Sou a minha versão defeituosa, mas completamente apaixonado por ela.Observá-la de longe não está mas sendo suficientes pra mim. Em breve a terei aqui em meus braços. De onde ela jamais sairá.
- já terminou oque eu mandei sobre Elisa? - pergunto não me importando com oque ele sempre fala
Mandei prepararem tudo para recebê-la. Mandei reformarem nosso quarto com tudo que ela gosta, comprar roupas e tudo para agradá-la. Quero que ela se sinta em casa aqui.
- já está tudo pronto, ela ser órfã facilitou as coisas ,assim os pais não ficariam procurando por ela.
- ótimo, prepare tudo! Vamos buscar minha mulher - falo me levantando
Ja esperei por tempo demais , queria levá-la comigo desde que meus olhos caíram sobre ela. Já não consigo suportar essa distancia. Preciso tocá-la, sentir o cheiro do seu perfume. Tenho necessidade de estar com ela.
Capítulo bem curtinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora obsessão
RomanceAslan é um homem marcado pela dor e pela escuridão, sua vida repleta de violência muda drasticamente quando seus olhos caem sobre Elisa , que desperta nele uma obsessão incontrolável. Esta história de suspense, paixão e comédia numa busca pela verda...