Olá povinho bonito, aproveitem a leitura
_______________________
Quando Nathaniel começou a se disfarçar de garota, os vizinhos pensaram que ele era uma garota pobre que tinha perdido os parentes, assim aceitando ele de braços abertos na comunidade, o jovem de 15 anos não tinha nada com se preocupar, a não ser a falta de dinheiro, não entendam mal, mas usar o dinheiro que sua mãe fugitiva roubou, não era uma boa ideia e mesmo que fosse, teria que guardar dinheiro para comprar os documentos e passaportes falsos que não eram nada barato, assim Nathaniel arranjou um emprego num barzinho na esquina, sempre ajudando a dona do bar a servir e a limpar o bar, alguns bêbados eram legais e outros nem tanto, sempre tentando tirar uma lasca da atenção dele, no começo Nathaniel ficou irritado, mas depois aprendeu a ignorar.
Nathaniel andava calmamente pelas ruas escuras, seu turno tinha acabado de acabar e ele só queria se jogar na cama e ir dormir, hoje tinha sido um dia difícil no bar, velhos bêbados vomitando e pessoas indo buscar outros velhos bêbados, mas tirando esse dia difícil, pelo menos agora ele poderia ir para casa, Nathaniel passava por um beco a caminho de casa, até que ele escuta um barulho vindo do beco, o jovem rapidamente pega uma faca da sua bolsa e se aproxima do beco.
“por que isso só acontece comigo?” Pensa o jovem enquanto suspira irritado, ele começa a entrar no beco enquanto o barulho começa a ficar mais alto até que o barulho para, e começa o choro de bebê, ao escutar o choro, Nathaniel começa a entrar no beco sem hesitação, ao chegar perto de uma cabana ele encontra um morador de rua deitado no chão, o jovem chega perto o suficiente para perceber que o choro estava vindo do sujeito, no momento de desespero, Nathaniel empurra o homem para o lado, só para descobrir que o homem já não respira mais, os olhos do jovem seguem o choro abaixo dele, vendo duas garotinhas iguais, elas pareciam ter entorno de 1 ano ou até menos, as duas eram loirinhas, olhando para os olhos delas percebe-se que uma tem olho verde no olho esquerdo enquanto outro tem olho verde na esquerda, ele calmamente pega elas, tentando acalmar as mesmas, até que ele escuta uma voz de longe.
– Você precisa de ajuda? – um homem grita de longe, parecia preocupado.
– não obrigada, minhas…. – Nathaniel olha pras garotas com um sorriso confuso até que dá um suspiro.
– minhas filhas estão bem, obrigada pela preocupação – Nathaniel falava com um sorriso gentil enquanto pegava as gêmeas no colo e saia daquele beco o mais rápido possível, sem olhar para trás.Chegando em casa, a primeira coisa que ele fez foi colocar as gêmeas que estava chorando no sofá, ele calmamente olhou pra elas, pensando no que fazer a seguir, o jovem dá um suspiro trêmulo e pega a mochila de Neil, e pega duas das camisas grandes do garoto, ele pega as gêmeas e as leva pro banheiro e calmamente começa a lavar elas, depois do banho, ele as arrumou e foi vê o que tinha na geladeira enquanto as gêmeas seguiam ele como pintinhos a procura da mãe, elas já tinham parado de chorar, mas suas bochechas ainda tinham evidências do choro, ele pega algumas frutas e amassa num pratinho de plástico ele começa a alimentar as duas com uma colher, depois delas comerem, dormiram no tapete do sofá de tão cansadas estavam, Nathaniel calmamente olha pra elas enquanto pensa no que se meteu e o que faria com duas crianças, ele calmamente deixa almofadas ao redor delas e sai de casa com um cigarro na mão, ele volta pro beco de antes, vendo que não tinha ninguém por perto, ele começa a vasculhar o homem morto, mexendo em suas roupas descobre-se fotos das gêmeas recém-nascidas com uma data de nascimento e uma anotação que parecia um lembrete “Cecília tem olho azul na esquerda e verde na direita enquanto Amélia tem olho azul na direita e verde no olho esquerdo”
Lendo essa observação, ele guarda a foto no bolso enquanto se levanta e volta pra casa, “pelo menos descobri que elas tem 1 ano e 2 semanas, e que tem um nome” O jovem pensa com um sorriso pequeno, abrindo a porta ele tem a visão das gêmeas dormindo abraçadas.
– O que eu deveria fazer com elas – Nathaniel se pergunta enquanto se senta em frente ao sofá, ao pensar na possibilidade de colocar as duas na adoção, sua boca fica amarga, deixando ele desconfortável.
– vou pensar sobre isso mais tarde por enquanto – Nathaniel fala suspirando então ele calmamente pega as gêmeas e as leva pro quarto, colocando elas ao lado dele, o mesmo adormece, mas não antes de colocar almofadas atras das gêmeas para não caírem no chão.
VOUS LISEZ
in the eyes of the beholder
AcciónE se Mary morresse quando Neil tinha 15 anos? E se Neil tivesse transtorno dissociativo de identidade e autismo e ainda fosse para o Brasil para fugir de seu pai e de seu povo? E se ele encontrar crianças problemáticas lá e as adotar