De volta para casa

92 7 2
                                    

Enquanto eu voltava para Londres, para casa, para minha cidade natal, pensava o quão difícil seria me adaptar novamente.
Nova escola, novos amigos, novos vizinhos, tudo. Mas havia uma parte de mim que queria ir, queria conhecer pessoas novas e começar uma nova vida, tentar esquecer o desastre que havia acontecido antes. A separação dos meus pais me abalou muito, não sei como duas pessoas que se amavam tanto,podiam se separar assim, do nada.
Estávamos quase chegando em casa quando vi Dylan, era meu antigo vizinho quando eu ainda morava aqui quando tinha 6 anos de idade, a gente era muito amigo, mas com a mudança nos afastamos. Naquele momento eu senti uma felicidade em saber que ele ainda morava ali, pelo menos eu teria alguem para conversar, alguém para me apresentar pessoas novas.
Meu quarto era grande, com vista para um quintal com piscina e churrasqueira. Eu lembrei de uma vez que eu e Dylan estávamos brincando na piscina com a irmã dele, sem querer deixamos ela cair da bóia, Dylan ficou de castigo por uma semana, mas dávamos um jeito de se ver na casa da árvore dele. De repente ouço alguém gritando:"Jenn!!!"
Era o Dylan vindo em minha direção correndo e me deu um abraço.

The MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora