A surpresa

43 3 0
                                    

Dylan me pegou e logo foi botando uma venda em meus olhos.
Eu não sabia para onde estávamos indo, e ele só dizia:"-Você verá!
Chegamos em um lugar , parecia um jardim, não sabia ao certo. Então ele tirou a venda e disse : Ta ai! Lembra dela? Eu sorri e disse :claro! Podemos subir?
Subimos em silêncio, imagina se a mãe dele pegasse a gente ali?
Lá em cima tinha um livro e duas almofadas, sentamos e eu vi que não era um livro, e sim um álbum de fotos, nossas fotos.
Éramos muito pequenos e fofos, ele me abraçava enquanto eu chorava, eu não lembrava o por que disso, eu apenas estava chorando. Rimos, vimos as fotos e deitamos nos travesseiros para conversar. Ele dizia que não queria voltar para escola, que estava cansado da mesma escola, estava cansado das mesmas pessoas, e que tinha sorte de que eu tinha voltado.
(Ouça a música "home-michel buble; se quiser é claro)
Dylan: Você pretende voltar para New York , jenn?

Jenn: talvez, eu não sei ao certo. Por que?

Dylan: Não acha quando chega de ir embora? Por que não fica? Por que não fica comigo?

(Um silêncio tomou conta de mim, eu não sabia o que responder...)

Jenn: É difícil Dy, você sabe, a separação dos meus pais, algum dia eu vou ter que ir embora de novo.

Dylan: Eu sei, mas por enquanto, não , me prometa?

Jenn: Eu... Prometo.

Não deu tempo de pensar quando de repente Dylan me beijou. Ele parecia seguro com o que estava fazendo. Ele me abraçou e disse :

Dylan: Obrigado! Nao sei se você sabe o quanto eu estou feliz com você de volta para casa.

Jenn: Eu também estou feliz de ter voltado. Bom, eu tenho que ir, está tarde demais... Amanhã a gente se vê?

Dylan: Claro amorzinho! Sonhe comigo, quer que eu te leve para casa?
Por que você sabe, é muito longe !

Dylan me levou ate a porta dos fundos de casa e me deu um beijo e disse que naquele dia foi o melhor da vida dele...

No dia seguinte, acordei tarde, umas 11:30 por ai, Dylan não tinha mandado mensagem, e minha mãe não tinha ido me acordar. Levantei da cama e fui tomar um banho. De repente eu ouço a porta do meu quarto abrir e alguem dizer sussurrando : Jenn? Você ta ai?
Eu desliguei o chuveiro, e me enrolei na toalha. Tomei um susto quando vi Dylan sentado na beira da cama. Ele disse gritando: MEU DEUS JENN, BOTA UMA ROUPA!!!!

-Calma calma calma!!! -eu disse gritando!

The MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora