Dylan e eu sentamos no sofá e ficamos mandando um mensagem para o outro. Ele ria das minhas mensagens e eu ia das dele. Até que ele disse que tinha algo para me contar antes que tudo entre nos ficasse sério, e eu disse que tudo bem.
Quando ele ia me contar meu pai me ligou e perguntou se já estávamos prontos para ir e eu disse que sim.
Aquele clima chato e tenso impediu que eu tenta se pensar no quão importante era o que Dylan tinha que me falar.
Depois de uns 10 minutos chegamos no restaurante chique, lindo, e luxuoso. Sentamos numa mesa no lado de fora do restaurante perto da praia, como já era de noite dava pra ver o quão a lua era linda e como ela iluminava todo aquele espaço.
Dylan sentou do meu lado e me deu a mão por baixo da mesa o que fez eu me sentir mais calma e esquecer de tudo.
Comemos, bebemos, e rimos muito com meu pai ate que chegou a hora de ir embora, afinal, já eram quase 22:30 e meu pai trabalhava no dia seguinte.
E assim foi, fomos para casa, trocamos de roupa, e fomos para cama mas é claro que eu e Dylan ficamos trocando mensagens.
-"Nunca mais vamos brigar, certo?"
-"Certo."
-"Sabe jenn, aquele negocio que eu ia te contar? Então, espera nos chegarmos em casa ok?"
-"Claro,-disse eu mesmo muito curiosa- podemos deixar pra depois."
-"Nossa seu pai ronca muito, da pra ouvir daqui! Posso ir para o seu quarto? Prometo que durmo no chão!"
-"Pode claro! Sem barulho pra ele não acordar hein!!!!"
Dylan bateu na porta e eu sai correndo para abrir, e lá estava ele com as maos cheias de cobertor e travesseiro e com o celular na boca.
Ele arrumou a cama no chão e começou a contar como ele estava feliz por estar ali comigo, aqueles dias, e que nada poderia ser melhor do que aquilo.Já eram 02:07 da manhã e eu conseguía dormir. Levantei da cama devarinho para não acordar Dylan e fui ver como ele estava, e bom, parecia que estava dormindo. Então voltei a deitar e me virei para tentar dormir.
E então já eram 03:00 e eu acordada mexendo no celular, então mandei mensagem para Dylan mesmo sabendo que ele estava ali, dormindo.
E então o barulho de mensagem do celular dele tocou e ele virou para ver ainda sonolento, viu que era eu e se levantou e deitou do meu lado e disse sussurrando "vem cá vem, vou te abraçar e você vai dormir rapidinho."
E então ele estava lá, deitado, comigo, na minha cama. E o estranho foi que quando acordei de manhã, ele não estava mais lá e sim na cama dele , no chão.
Me levantei para acorda-lo com um beijinho na bochecha só que ele já estava acordado. Descemos para tomar café e papai já foi dizendo :
"E então Dylan, eu acordei de manhã e você não estava na cama, onde estava?Eu disse cortando o assunto:
"Hoje vamos passear aonde??"
"Vamos para o parque aquático!"
"Eeeeeeeeeh!!!!!!"- Dylan disse animado
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistake
FanfictionEle segurava minha perna entre o seu peito,nossas testas estavam encostadas com minha mão em sua nuca. Quando de repente a música parou, e eu podia ouvir os aplausos. Naquele ultimo momento eu realmente queria beija-lo, beijar aqueles lábios tão v...