Na hora só consegui ver Dylan me abraçando e dizendo: -"Senti tanto a sua falta!" E eu respondi a ele, mesmo sendo mentira: -"Também senti a sua Dy!"
Ele me botou no chão e disse:
-Que bom que você voltou, senti sua falta durante esses 10 anos, conte me tudo o que aconteceu lá em New York.
-Ah, claro! --respondi-- Nada de tão interessante,bem, eu queria que você me apresentasse algumas pessoas ou me mostrasse a cidade, tudo para fugir da mudança. Pode me levar?
-Claro!-disse ele rindo e me abraçando novamente.
Dylan me levou a uma sorveteria que tinha na cidade, bem perto de casa. Passamos o dia juntos, fomos ao museu, ao parque que estava na cidade, e fomos sentar para descansar um pouco no banco da praça, quando ele começou dizendo: Gostei de hoje, foi muito legal, me diverti muito!
-É foi sim!-- Eu respondi animada
-Jenn, você lembra daquela minha casa na árvore?
Claro!- respondi
-Bom, um dia desses quando eu descobri que você voltaria para casa eu lembrei do nosso beijo na casa da árvore, sabe Jenn, eu gostava de você, gostava do jeito que você arrumava seu cabelo num rabo de cavalo lindo, e acho que você não sabia disso, até agora...
Minhas bochechas ficaram vermelhas , e eu o encarava, enquanto ele me olhava como se quisesse alguma resposta.
-Eu lembro disso, lembro até da sua camiseta do Bob esponja que você usava naquele dia , mas não vou mentir, pra um primeiro beijo foi bom hein!!
Ele riu meio sem graça e disse: Acho que já esta ficando meio tarde, sua mae deve estar preocupada, vamos voltar?
Claro. -- disse eu
Entrei em casa com um sorriso muito grande no rosto, como aquelas familias que ganham casas em programas de TV,mas eu não havia ganhado nada, a não ser um dia ótimo com o Dylan.
Logo na manha seguinte, acordei com uma mensagem dizendo:
Jenn, quer ir a praia hoje?
O dia esta lindo, acorda dorminhoca! (Brincadeira, mas é sério,) vista o biquíni e venha se quiser, e mande uma mensagem.
-Dylan
Levantei da cama meio sonolenta ainda e fui comer,minha mãe estava na cozinha fazendo café e disse para mim :
Amor, ontem você sumiu, arrumei a mudança sozinha, mas espero que tenha se divertido com o Dylan,ele é um bom menino não é?! Bom, tenho quer ir ao mercado fazer compras mais tarde, quer ir?
(No momento eu estava com pena de dizer não para ela, então disse sem pensar) - Sabe o que é, vou a praia com o Dy mais tarde, me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistake
FanfictionEle segurava minha perna entre o seu peito,nossas testas estavam encostadas com minha mão em sua nuca. Quando de repente a música parou, e eu podia ouvir os aplausos. Naquele ultimo momento eu realmente queria beija-lo, beijar aqueles lábios tão v...