000 - Prólogo

49 3 0
                                    

Avylon Hightower,era uma doce menina,filha mais velha de Otto Hightower,avylon era uma moça bela e gentil,amava sua irmã mais nova,Alicent,os planos inicias de otto era casar sua filha avylon com viserys,mais avylon recusou de todas as formas,acabou que alicent que se casou com viserys.

Alguém a qual avylon era próxima era rhaenyra,ambas eram próximas o bastante já que por Alicent ter se casado com viserys,avylon se tornou a dama de companhia de rhaenyra,avylon sempre estava por dentro doque acontecia na casa targaryen,também sempre ficava próxima à sua irmã,acompanhou o crescimento de seus sobrinhos,mais um em específico foi o que mais se apegou a ela,aemond.

Aemond sempre fora uma criança quieta e de poucas palavras,ele deis de que nasceu acabou se apegando a avylon,gostava de estar próximo a tia,amava sua companhia e mesmo que não pudesse,sempre arrumava um jeito de ficar próximo dela

Avylon sempre fora muito amada por seu sobrinho,aemond,mesmo ela sendo uma mulher mais velha e sua tia,avylon nunca acreditará nas vezes que seu sobrinho dizia que se casaria com ela.

- Eu não estou brincando tia,um dia me casarei com você - Aemond disse,avylon apenas rir das palavras do sobrinho,logo beijam o topo da cabeça do targaryen mais novo.

- Querido,quando crescer esse amor irá embora,até lá você vai ter achado alguém que realmente te ame,e talvez eu já esteja casada com outro - Avylon acariciava os fios prateados do sobrinho com carinho,aemond avia ficado emburrado por sua tia ter dito que se casaria com outro - Não precisa ficar irritado,você sempre estará guardado no meu coração.

Aemond a encarou,sua bochecha ficaram meio avermelhadas com as palavras da tia,ele se aproxima beijando de leve a bochecha dela,ficando envergonhado com seus instintos.
.
.
.
.
No fatídico dia que aemond perdeu seu olho,como forma de não ser necessário o uso da violência,Alicent ordenou que avylon se casasse com aemond,e se caso sua irmã não aceitasse,avylon seria considerada uma inimiga,pois avylon era do lado dos pretos e não dos verdes.

- Alicent..

- Aceite avylon,minha irmã eu lê peço..você é a única a qual a aemond ama,e essa é a única forma de não usarmos a violência - A voz de alicent saia de forma melancólica,ela estava segurando as mãos de sua irmã mais velha com força,estava para se ajoelhar aos pés da irmã.

- Ele é uma criança Alicent,não posso fazer isto.. - A voz de avylon saia de forma chorosa,ela estava prestes a chorar assim como sua irmã.

- Isso não interessa..aceite isso e ficaremos em paz - Alicent encarava sua irmã esperando uma resposta,avylon sem escolha apenas aceitou seu destino,não queria causar guerra com sua irmã,mais tinha que ser daquela forma.

- Eu aceito,mais sabia alicente...que nunca mais vou lhe olhar do mesmo jeito,eu tenho pena doque helaena pode passar pelas suas mãos e as do nosso pai! - Avylon logo empurrou sua irmã e se afastou com lágrimas nos olhos,a mesma logo foi em direção a rhaenyra,pegando lucerys no colo e saindo acompanhada de rhaenyra e jacaerys - Vai ficar tudo bem pequenos,vocês não vão sofrer daqui pra frente nas mãos da minha irmã.

- Avylon tem certeza que está realmente de acordo com isto? - Rhaenyra questiona enquanto olhava para mais velha.

- Uhum,tenho absoluta certeza,era melhor isso doque o luke perder um olho - A mesma logo olha para o mesmo em seu colo beijando o topo da cabeça dele.

- Saiba que estarei aqui para te apoiar em tudo,obrigado por tudo que fez por mim durante estes anos.

- Não precisa agradecer rhaenyra,só estou fazendo oque sua mãe me pediu,te protegendo
.
.
.
.
Avylon estava no jardim,observando as estrelas enquanto segurava algumas flores,a pensar o'que aconteceria daquele momento para frente,estava sendo obrigada a se casar com seu próprio sobrinho,não tinha escolha a não ser aceitar para proteger rhaenyra e os filhos dela.

𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐀𝐔𝐍𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora