Capítulo 3

7 2 0
                                    

REUNIÃO ENTRE AS FAMÍLIAS

Kim Ik Jun: Podemos nos fortalecer em meio à esse caos - disse ele ao meu pai.

Namhyun revira os olhos e volta a mexer no celular.

Lee Jun Wan: Minha filha já está a par da situação, chamarei ela ao escritório,claramente ela exigirá alguma coisa para aceitar se casar com seu filho.

Apesar de ser frio comigo,sei que meu pai tem grande afeição por mim,e deixar com que eu tenha um pedido só me deu mais certeza.

Lexie: Por mim tudo bem,eu me caso para salvar o hospital e até tenho o tal herdeiro Kim,mas gostaria que tivéssemos quartos separados e um apenas para nós encontrarmos,tudo bem?

Eu não podia deixar exposto o quanto aquilo me magoava,minha rotina ser mudada assim de uma hora pra outra. Não tive muita escolha,o hospital é nosso bem mais precioso,mas com a exigência deixei bem claro que seria apenas um casamento de fachada.

Olhei por alguns segundos aquele homem lindo e imponente que me fez estremecer por um momento e pensar que não seria tão ruim assim ser sua esposa.

Kim Ik Jun: Namhyun,está de acordo com a exigência dela?

Namhyun: Ok,se ela concorda com essa pataquada e isso irá fazer com que vocês e a mídia me deixe em paz,eu aceito também.

Meu pai e o Sr. Kim soltaram um suspiro aliviado quase que em uníssono e logo depois acertaram os últimos detalhes e assinaram os papéis do contrato de casamento e a transferência milionária injetada no hospital.

Namhyun e eu ficamos ali sem nos olhar,mas nos sentindo como se fossemos um pedaço de carne pronto para ser comercializados.

♡Pov Lexie♡

Passou-se um mês do acordo assinado e a organização do casamento estava a todo vapor,mesmo sendo fake nossas mães faziam questão de uma cerimônia linda e grandiosa. Volta e meia elas pediam a minha opinião sobre o local,ornamentação,músicas,flores e principalmente meu vestido.
Namhyun por sua vez,pareceu apático a tudo,nem sequer olhou o terno que escolhemos pra ele.

-

Dias depois também escolhemos nossa casa em GangNam,e ele não pareceu desinteressado como da outra vez. Concordamos que não queríamos uma mansão muito luxuosa,apenas grande o suficiente para termos nossos quartos,o quarto do "futuro herdeiro Kim" e o de hóspedes.

-

Meses depois o tão aguardado dia chega.

Casamento por conveniência Onde histórias criam vida. Descubra agora