Capítulo 2

9 2 0
                                    

Sou Lexie, uma jovem de origem latina, e a filha adotiva do casal Lee, uma família tradicionalmente muito respeitada na Coreia do Sul. Com cabelos cacheados até o meio das costas, boca carnuda,mandíbulas definidas e meus 1,65 de altura,me destaco em meio à cultura coreana por motivos óbvios.

Minha história começa no Brasil, onde minha mãe, uma jovem em busca de uma vida melhor, emigrou para a Coreia do Sul. Infelizmente, ela faleceu de febre tifoide logo após o parto,me deixando órfã.

Minha mãe descobriu a gravidez com quase 4 meses de gestação,ela já trabalhava para os Lee,que com sua generosidade a apoiaram e deram todo o suporte necessário até o dia de sua partida.

Os Lee prontamente me adotaram e me criou como filha. Sra. In Suk era a típica mãe amorosa,já o Sr. Jun Wan era mais reservado em relação a afeto. Não que ele seja uma pessoa ruim,mas acredito que isso se deve ao fato de que a Sra. In Suk seja infértil.

Apesar disso,a família Lee me proporcionou carinho e estabilidade financeira durante a minha infância/adolescência. Atualmente com 25 anos e formada na Universidade de Seul,ajudo meu pai a seguir com o hospital. Sou fisioterapeuta plantonista,então praticamente vivo em prol do Hospital Yulje.
Tenho amigos maravilhosos que são meus pilares: Sam, Kim Joo-He e Cha Min Woo . Nos encontramos sempre que não tenho plantão,o que alivia a correria do hospital.

Nunca tive um namoro que fosse duradouro,e mesmo que fosse,eu era apenas uma adolescente. Quando fui ficando adulta,minha única preocupação era ajudar o máximo de pessoas em meio à correria daquele hospital.

De uns tempos pra cá foi construído um novo hospital particular,cujo maior acionista é um empresário muito influente no meio da medicina. Isso foi deixando nossas alas vips ficarem cada vez mais vazias,fazendo com que as ações do Hospital Yulre do meu pai começassem a despencar. Em um ato de desespero,meu pai acabou tomando uma medida extrema para não declarar falência,e uma dessas medidas era um acordo de casamento por conveniência entre mim e o filho mais velho da família Kim.

Namhyun é o filho mais velho do Sr. Ik Jun e da Sra. Song Hwa,portanto o sucessor do grande império Kim. Ele tem 29 anos e é um tanto quanto reservado e misterioso devido ao modo de criação e o recente escândalo o acusando de ser bissexual. Foi uma bomba quando saiu na mídia,ele ganhou vários hate de sua fanbase e dos anti-fãs.
Sua família ficou com medo que isso manchasse o império Kim,já que a produtora de seu pai era super requisitada no mundo da música. Logo o Sr. Kim Ik Jun estudou um plano de contorno e contou com a ajuda do meu pai,já que eram amigos de longa data e um precisava do outro para abafarem os escândalos.

*****

Casamento por conveniência Onde histórias criam vida. Descubra agora