Namhyun e eu continuamos a tomar vinho, servido antes da Sra. Shin se recolher. A intenção era óbvia, e não podíamos mais desviar.
Depois de conversas banais, o cansaço chegou, e nos levantamos para ir aos nossos quartos. Mas surgiria um problema: Como disfarçar que não dormimos juntos?
Concordamos que era melhor dormirmos no nosso quarto compartilhado. Fui ao meu quarto pegar um conjunto branco de camisola e calcinha e minha necessaire,voltei ao nosso quarto e percebo que Namhyun já estava no banho.
Ele saiu com uma toalha branca envolta na cintura e os cabelos molhados. Essa cena me deixou sem ar por um instante.
Namhyun: Espero que não se importe de me ver assim, esposa.
Confesso ter ficado um pouco corada em vê-lo assim tão desinibido.
Lexie: Vou tomar meu banho, não me espere acordado. - digo em tom despreocupado pegando minhas coisas.
Tomo um banho demorado, esperando que ele durma. Estava com medo e insegura só de pensar em dormir ao lado de um homem.
Coloquei minha camisola, fiz minha rotina noturna e usei um hobi de seda que encontrei no closet para tampar minhas curvas.
Ele ainda estava acordado.
Quando me aproximei da cama,ele se levantou,veio até mim de joelhos,pegou minhas mãos e colocou em volta do seu pescoço. Segurou minha cintura com as duas mãos e me puxou para perto de si. Meu corpo estremeceu com esse simples toque dele.
Namhyun: Você está bem? - disse me olhando nos olhos.
Eu ia dizer que nunca estive com um homem antes,mas as palavras simplesmente sumiram da minha boca. Então apenas concordei com a cabeça.
Ele depositou um beijo leve e demorado em minha boca que se intensificava conforme nossos corpos se atraiam.
Namhyun: Posso? - Ele disse sinalizando para tirar meu hobi.
Assenti enquanto olhava em seus olhos, acariciando suas costas musculosas.
Ele começa trilhar beijos até o meu pescoço,enquanto tirava minha camisola, deixando meus seios desnudos.
Depois continuou trilhando até chegar em meus seios, onde ele os massageava e chupava com uma certa vontade.
Cada toque seu em meu corpo me fazia delirar a ponto de arquear as costas,fazendo ele dar um sorriso safado.
Como o toque dele pode ser tão bom?Seus lábios quentes em minha pele, enviava arrepios por todo o meu corpo. Seus dedos exploram minhas curvas, me fazendo estremecer de prazer. Estou completamente entregue às suas mãos, perdida em seu toque.
Seu beijo profundo me deixa sem ar, enquanto suas mãos me puxam para perto. Sinto seu calor, sua respiração acelerada, e sei que estamos prestes a cruzar um limite.
Nossos corpos se entrelaçam, movendo-se em perfeita harmonia. Cada toque, cada carícia, é como um incêndio que se espalha por mim. Estou consumida pelo desejo, pelo prazer, pela conexão que sentimos.
Seu olhar me envolve, me fazendo sentir desejada. Estou vulnerável, aberta, e ele sabe exatamente como me fazer sentir.
O mundo ao nosso redor desaparece, e só resta nós dois, perdidos em nosso próprio universo de prazer.
Sua boca chega ao interior da minha coxa, encontrando minha intimidade já encharcada e implorando por ele. Ele deposita leves beijos e, de uma só vez, rasga minha calcinha e aprofunda sua língua em mim, fazendo-me soltar um gemido abafado.
Ficamos por algum tempo nesse ritmo, até que inverto as posições e deixo ele embaixo de mim, com as costas viradas. Trilho beijos por sua nuca até o fim de suas costas; vejo que ele aperta o lençol e solta um grunhido.
Viro-o novamente e volto a trilhar beijos sobre seu abdômen definido. Tiro sua box branca e, em um ato impensado, abocanho seu membro; vou mantendo um ritmo gostoso até que ele se desfaz em minha boca.
Já não suportávamos ficar longe um do outro; então ele se põe dentro de mim com estocadas leves que aumentam conforme eu relaxo, fazendo-me gemer em um misto de dor e prazer que ecoa por todo o quarto. Instantes depois, chegamos ao êxtase juntos.
Repetimos o feito mais duas vezes e logo me deito em seu peito, suspirando de cansaço. Apenas fico ali acariciando sua manchinha de nascença no peitoral até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por conveniência
RomanceLexie é uma jovem órfã e estrangeira que foi adotada por uma família muito respeitada em Seul,na Coreia do Sul. mas por uma dívida de seus pais,ela é obrigada a casar com Kim Namhyun,um jovem reservado e aparentemente desinteressado.