Capítulo 4

11 2 0
                                    


O sol brilha lá fora,como se dissesse: Hoje é o seu dia.

Mamãe entra no quarto e abre as cortinas,fazendo um feixe de luz refletir sobre meu rosto.

Lexie: Mãe,ainda são 6:30 da manhã,porque me acordou tão cedo?

In Suk: Filha,hoje é o grande dia,você precisa se aprontar.

Lexie: Mãe,por favor,o casamento é só a noite,ainda temos tempo.

In Suk: Vamos minha princesa,temos horário no spar,salão e o ajuste final do seu vestido.

Me levanto pensativa.

Lexie: Ajuste no vestido? Mas ele estava perfeito na última prova.

In Suk: Sim,meu bem,mas liguei para a Sra. Jung para reajustarmos novamente. Você vem descontando sua ansiedade na comida e fiquei com receio que o vestido não coubesse em você.

Lexie: Então vamos logo,sem meu vestido EU NÃO CASO! - digo esbravejando.

♡ Pov Lexie♡
Meu vestido estava perfeito na última prova,não acredito que deslizei novamente. Será um aviso? E se não for pra ser? Não,vou manter minha cabeça fria,afinal é apenas um casamento fajuto.
Tomo um banho rápido,me arrumo e desço direto para o carro.
Durante a massagem no spar meus pensamentos eram somente naquele bendito vestido,não consegui nem aproveitar as regalias que foram oferecidas.
Quando entramos no carro para irmos a caminho do salão pedi para que o Sr. Park mudasse a rota e voasse para o studio.

Minha mãe me olhou de forma acolhedora,ela sabia que por mais que eu não ligasse para esse casamento,gosto de ser perfeita em tudo que me proponho a fazer.
Ela ligou para o salão e remarcou o horário,alegando um imprevisto.
Chegamos e a Sra. Jung já foi logo reajustando o vestido na minha silhueta,meu vestido era incrível,um tomara que caia com mangas bufantes no ombro e uma renda bordada até a saia,parecia que foi feito especialmente para mim.
Peguei o vestido e fomos direto para o salão,já era quase 15:00,temos apenas 4 horas para o penteado e a maquiagem.

19:01

Minha digníssima sogra ficou responsável por trazer o meu véu,e adivinha,ele não combinava nada com o meu vestido,por sorte a Sra. Jung trouxe a tempo um que era longo e rendado nas bordas,bem como o vestido.

Minha respiração está ofegante,estou ansiosa para isso tudo acabar e já são 19:30,tendo manter o foco e me acalmar.

Calma Lexie,é tradição a noiva se atrasar um pouco - Todas no salão disseram.

Casamento por conveniência Onde histórias criam vida. Descubra agora