Em comemoração ao aniversário da autora, aqui está a atualização!
Boa leitura ❤️🩹
~~~~~~
Narração.
— A sua mãe não vai me matar, né? — Hoseok perguntou, com um sorriso nervoso, mas genuíno, enquanto caminhavam lado a lado pelas ruas familiares de Busan.
Ele olhava ao redor, absorvendo o ambiente com uma mistura de nostalgia e apreensão. A ideia de conhecer a mãe de Taehyung, de adentrar aquele lado íntimo da vida dele, — de forma repentina — o deixava com um frio na barriga que ele não sabia muito bem como controlar.
Taehyung soltou uma risada leve e deu um puxão suave no braço do alfa, como se pudesse dissipar as dúvidas com um toque.
— Que nada — respondeu, com um sorriso encorajador. — Ela vai adorar conhecer você. Só não se preocupe em impressioná-la muito, ela é do tipo que já gosta das pessoas de cara.
Apesar das palavras tranquilizadoras, o Jung ainda sentia o coração acelerar um pouco mais a cada passo. Não era só o medo de uma má impressão, mas algo mais profundo, uma sensação de que conhecer a mãe de Taehyung era um passo significativo em uma relação que vinha crescendo de maneira inesperada e especial. Ele podia sentir a importância daquele momento, e isso trazia consigo um misto de expectativa e ansiedade.
Ao chegarem na casa, Taehyung deu uma última olhada para Hoseok e apertou sua mão rapidamente, um gesto breve, mas reconfortante, antes de abrir a porta. O cheiro de comida caseira os envolveu imediatamente, e o convidado sentiu algo familiar e acolhedor naquilo, como se estivesse voltando para um lar, — que não era seu.
A mãe do Kim apareceu na porta da cozinha, limpando as mãos no avental e olhando para o filho com um sorriso caloroso antes de pousar os olhos em Hoseok. Ela analisou o visitante por um breve momento, mas logo o rosto se iluminou com um sorriso acolhedor.
— Oh, e quem é esse grandão? — disse ela, abrindo os braços em um gesto de boas-vindas. — Venha cá, venha cá! A casa é sua.
Ele sorriu, sentindo-se mais à vontade. Ele trocou um olhar com o ômega que o convidara, que apenas assentiu, incentivando-o a se aproximar. Enquanto a mãe de Taehyung o envolvia em um abraço gentil, ele percebeu que talvez tivesse se preocupado à toa. Havia uma bondade autêntica naquele lar, algo que tornava fácil relaxar e ser ele mesmo.
— É um prazer conhecê-la, senhora Kim — disse ele, sincero. — Me chamo Hoseok.
Ela riu, batendo levemente no ombro dele.
— Nada de senhora. Pode me chamar de Eunsook. Afinal, qualquer amigo do meu filho é como parte da família.
Taehyung observava a cena com um sorriso satisfeito, sabendo que essa introdução seria exatamente o que Hoseok precisava para se sentir acolhido. Era como se aquele encontro fosse um marco importante para ambos, um laço que solidificava ainda mais a amizade — e talvez algo mais — que crescia entre eles.
💫
Enquanto todos degustavam a torta que Eunsook havia preparado, a conversa fluía com a leveza típica de reuniões familiares. Hoseok, que começava a relaxar mais na presença da mãe de Taehyung, admirava o cuidado dela em cada detalhe, desde a hospitalidade calorosa até o sabor impecável da sobremesa.
— Jimin disse que vem nos visitar mais tarde, e vai trazer o meu netinho também! — anunciou Eunsook, com um brilho nos olhos, enquanto servia mais um pedaço de torta para Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling Like The Stars | Vhope
FanficA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA! [ EM ANDAMENTO ] Apaixonado por música clássica desde a infância, Taehyung se encontrava nas melodias de Beethoven, Mozart e Chopin, que sempre o acalmavam e traziam conforto em momentos de ansiedade. Além disso, a fot...