capítulo 1

6 2 1
                                    

Capítulo 01 - "Ambar"

Ambar acorde porfarvor! Já se passaram 3horas que não se levanta dessa cama já cansei de te chamar várias vezes! - fala Joana, a governanta da mansão abrindo as cortinas rapidamente.

Já estou indo - murmuro sonolenta.

ambar levante menina! vai acabar se atrasando você já conhece como é o temperamento do presidente - ela insiste.

Joana eu quero mais que ele se foda! e não é em sentido literal. - me levanto, deixo a coberta se esvair de meu corpo e rapidamente entro no banheiro em seguida.

Depois de tomar um banho relaxado e fazer minhas higienes, saio do banheiro e me retraio em frente ao closet ao ver vários outfits que eu poderia usar hoje mas coloquei um vestido verde de seda, com fenda e alguns assessórios de ouro para dar vida ao look.

ok vai ser isto. Não vou tão arrumada assim não kkk quero ver o que o velho vai dizer a ver a filha de fenda na conferência palestral dele. -

eu amava provocar meu pai e fazer escândalos na capa de revista. Acho que de alguma forma compensava depois do que ele me fez passar.

- dou risada pelo oque passa pela minha cabeça e saio.

Nem pensar que vai sair com esse cabelo desse jeito Âmbar, eu me jogo da ponte se você sair assim. - diz Joana pegando uma escova na penteadeira e me faz sentar na poltrona.

Joana eu não irei sair com meus cabelos despenteados, não sou tão vulgar assim! Sabes que não sou mais criança né ?! - a encaro pelo espelho.

Sim eu sei - ela diz - mas não quer dizer que não seja mais a minha pequenina dos olhos ambar's - ela sorri.

Sorrio com o que diz - caramba Joana, você sabe mesmo como tirar os argumentos de alguém. - joana ri outra vez, desembaraçando todos os fios.
Pronto Âmbar, seu cabelo está desembaraçado. Vai por algo? - pergunta olhando meu cabelo.

Não kkkk assim já está bom. - digo.

Então já que está bom, pegue sua bolsa! O motorista do seu pai vai te levar pra conferência. - diz Joana abrindo a porta do quarto para que eu passe primeiro do que ela.

Você quer dizer "qual" das bolsas? - rio ironizando pra ela e a mesma sorri debochando -

Por Deus!!! anda logo âmbar. - ela berra.
Pego qualquer uma que vejo e saio.
..

Vejo o motorista em frente a porta da mansão com a limousine branca, e que limousine!

Senhorita? - diz o motorista abrindo a porta rapidamente do carro.

Obrigada - entro.

Ele da a partida no carro e imediatamente deixamos a mansão sem dar uma palavra. O silêncio era agradável porém desconfortante.
Passamos por várias lojas, oficinas, empresas no caminho até chegar no local do evento oque pra mim foi bem curioso, já que ele nunca foi de fazer eventos em locais afastados assim. mas por ser meu pai, sempre tem que desconfiar de algo até mesmo dormindo.
...

Chegamos - diz Douglas estacionando o carro, no qual imediatamente desce e da a meia volta para abrir a porta do carro para mim.

- desço - Douglas não precisa me esperar, daqui mesmo eu vou direto pra empresa.

A pé senhorita? - diz ele duvidoso

Douglas, não pergunte a sua patroa onde e como ela vai. - me aproximo dele e sussurro em seu ouvido - Se não quiser perder seu emprego e sua cabeça. - saio no mesmo instante o deixando para trás pensando no que acabei de dizer, dou meu nome ao segurança e em seguida entro no prédio.

Caramba, era melhor ter ficado em casa mesmo! Avisto uma loira vindo em minha direção e que porra!? Eu merecia dormir mais do que ver a baranga veia podi de novo aq! Namm kkkkk

??? : Âmbar é você? - diz uma loira em minha ftente

Te conheço? - olho dos pés a cabeça, obviamente a conheço mas finjo que não.

Âmbar sou eu, Fernanda, do ensino médio sua colega!! - sorri falsamente.

Ah..oi - respondo seco.

Está tudo be- ela diz mas retruco na hora - Olhe eu preciso ir agora mas foi bom te ver tá! Abraços pra você e sua família ? Kkkk - aceno com a mão de costas
...

Pego meu celular e começo a vasculhar meu Instagram, porém, continuo andando não dando atenção pra quem estava em minha frente. Mas, acho que deveria ter dado atenção; pois acabei batendo minha cabeça nas costas de alguém.

E que alguém....

Nota da autora: ele apareceu haha!!😸👌💕 Da uma estrela pra mim aí beleza? Prometo que vão gostar do enredo da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da autora: ele apareceu haha!!😸👌💕 Da uma estrela pra mim aí beleza? Prometo que vão gostar do enredo da história.

MODO AVIÃO - VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora