Acordo com o barulho de despertador bem no meu ouvido me fazendo abrir os olhos de uma vez, coloco meus pés no chão frio e logo uma luz ilumina minha mente me fazendo arregalar os olhos e rapidamente me dou conta de que estou atrasada para faculdade, levanto da cama correndo direto para o banheiro não acredito que me esqueci de que hoje seria a prova e por causa de toda confusão de ontem não consegui nem pegar no livro pois assim que cheguei no quarto cair igual uma pedra na cama. Tomo um banho rápido na verdade o banho mais rápido que já fiz na vida, coloco a primeira roupa que vi assim que abri a mala, que seria uma calça jeans e uma camisa moletom tamanho pequeno que eu particularmente não sei porque diabos ainda tenho ela, faço um rabo de cavalo e pego minha bolsa descendo as escadas de forma rápida.
- Não vai comer nada ? - Minha vó pergunta assim que atravesso a sala pegando uma das maçãs que estavam empilhadas na bacia e dei uma mordida mostrando a fruta para cima .
- Ver se come alguma coisa que te sustente melhor mocinha - Balanço a cabeça apenas concordando e assim que paro da parada de ônibus vejo do outro lado da rua uma casa mais distante e igual da minha vó só que com uma pintura branca onde vi apenas uma costa músculosa de um homem subindo e descendo na barra fixa seus cabelos eram negros e ele usava uma calça preta e somente aquela imagem me fez parar por um momento onde aquelas costas suadas e aqueles músculos bem contraídos se definindo no seu corpo extremamente grande me fez encher de curiosidade em saber quem era o dono daquele corpo de deus grego mas essa vista foi interrompida quando o ônibus parou de frente e tive que voltar a realidade entrando no veículo.
Assim que entrei olhei para o outro lado da rua e o homem não estava mais lá, mordi os lábios olhando para aquele lugar vazio onde só a barra fixa se encontrava ali sozinha me mostrando que não tive nenhuma alucinação respiro fundo balançando a cabeça e esquecendo isso, é apenas uma costa Caroline te valoriza sua vida não tem espaço para essas coisas.
Enchi meu peito de ar e soltei voltando a me acalmar e esquecer esse homem misterioso da minha mente, olho para janela e estávamos quase no meu ponto olho para o relógio no meu pulso e vejo o quanto estou atrasada, droga justo hoje, tudo culpa do desgraçado do Jhon se não fosse por ele estaria muito bem calma agora dentro de uma sala entregando minha folha respondida corretamente mas a realidade mostra eu completamente atrasada e dentro de ônibus sem ao menos saber a resposta da primeira questão. Assim que o carro parou desço as pressas passando meu cartão e corri pelo corredor da faculdade igual uma maluca, minha mochila pesada subia e descia deixando minha corrida ainda mais difícil, deslizei pelo chão liso parando de frente minha porta e quando tentei entrar a professora entrou no meu caminho me impedindode entrar.
- O horário de entrada já passou Srt.Carter - Meu corpo paralisou assim como toda minha pele gelou e tenho até certeza que minha alma saiu do corpo me deixando com essa minha vida fudida.
- Por favor professora eu me atrasei porque me mudei pouco tempo pra casa da minha vó e ainda fui pegar o ônibus pelo amor de Deus deixa eu entrar e fazer essa prova - Digo com minha mãos juntas contra o peito quase chorando na frente dela.
- Sinto muito senhorita Carter mais temos uma regra e seguimos ela rigorosamente.
- Por favor professora - Me ajoelho diante dela e minha professora passa a mão pela testa com certeza com vergonha dessa cena mais eu não me importo porque não estudei igual uma maluca para não ter que fazer uma droga de prova.
- O que está acontecendo aqui ? - Uma voz grossa diz logo atrás de nós e a postura da minha professora fica ereta assim como seus olhos arregalados e olho por cima do ombro era um homem alto de cabelos negros e olhos castanhos vestido em uma camisa de mangas longas marcando seus músculos na camisa e uma calça social não vou negar que ela era muito gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sexta Feira 13
RomanceCaroline Carter é uma garota que está tentando viver uma vida normal depois de deixar a casa do seu irmão que é dono de uma gangue de New York, e assim ela acaba se mudando para casa da sua vó em um bairro distante da cidade na epoca de Halloween. ...