Pensamentos

226 23 3
                                    




Acordei no sábado com o corpo grudado no lençol, o calor sufocante da manhã refletindo o que parecia o resquício de uma noite intensa. Meus olhos varreram o quarto, ainda meio embotados pelo sono, e então as lembranças de um sonho invadiram minha mente como uma avalanche.

Ela estava ali, tão sexy, sobre mim. Seus movimentos lentos, quase deliberados, hipnotizavam. Lauren era um misto de desejo e perigo. Deus! O que está acontecendo comigo? Estou enlouquecendo morando sob o mesmo teto que essa mulher. Como é possível sentir tanto, tão rápido?

Sacudi os pensamentos, tentando me concentrar no dia. Hoje, Lauren iria me levar para visitar alguns pontos turísticos de Miami e, depois, passaríamos no shopping. A ideia me animava, especialmente porque eu precisava de uma bolsa nova para a faculdade — algo funcional, mas que também refletisse minha personalidade.

Levantei rápido, quase fugindo das imagens que insistiam em voltar. Um banho gelado foi suficiente para trazer a realidade de volta. Escolhi uma calça de cintura baixa preta, uma blusa soltinha branca, e finalizei o visual com coturnos. Meu cabelo solto, com a franja bagunçada propositalmente, dava o toque de atitude que eu sempre gostava de ter.

Peguei minha bolsa e desci as escadas, tentando me concentrar no que o dia me reservava.

Na cozinha, Lauren já estava à mesa, elegantemente relaxada. Ela usava uma blusa social feminina impecável, que abraçava seu corpo com perfeição. Seu cabelo, solto e levemente ondulado, caía sobre os ombros. O contraste entre a sua postura séria e a suavidade nos traços era cativante. Eu não conseguia desviar o olhar.

— Bom dia, Camila — disse Lauren, erguendo os olhos do café e me presenteando com aquele sorriso suave, quase enigmático.

— Bom dia, Lauren. — Sorri de volta, tentando manter a calma, apesar do turbilhão interno. — Estou animada para o passeio.

Ela assentiu, os lábios curvando-se em um sorriso de canto.

— Eu também. — Seus olhos brilhavam com algo que eu não conseguia decifrar. — Vai ser divertido. Só espero que você tenha espaço no seu guarda-roupa, porque tenho certeza de que vai querer comprar mais do que só uma bolsa.

Ri, tentando parecer relaxada.

— Vou tentar me controlar, prometo.

Lauren riu baixo, aquela risada que parecia ser reservada apenas para momentos específicos. Ela se levantou com uma fluidez quase hipnotizante e foi até o balcão pegar outra xícara de café.

— Claro. — Ela me lançou um olhar por cima do ombro. — Saímos em vinte minutos. Tome café.

Sentei à mesa, observando-a enquanto ela voltava para o lugar. Tudo nela era magnetizante — a maneira como se movia, como falava, até mesmo o jeito que ela segurava a xícara. E o pior? Eu tinha a estranha sensação de que ela sabia exatamente o que passava pela minha cabeça.

***

Passamos a manhã explorando Miami, e eu mal podia conter a empolgação. Lauren me levou a lugares que eu só conhecia por fotos ou filmes. Começamos pelo Vizcaya Museum and Gardens, com sua arquitetura europeia deslumbrante e jardins impecáveis. De lá, seguimos para o Wynwood Walls, onde murais de artistas renomados transformavam cada esquina em uma explosão de cor e criatividade. Por fim, fizemos uma rápida parada em South Beach, onde o oceano parecia se fundir com o céu em uma tonalidade azul quase surreal.

Agora, estávamos em um shopping sofisticado, dentro de uma loja da Chanel. A sofisticação do lugar fazia meu coração bater mais forte. As vitrines brilhavam com peças luxuosas, e as bolsas exibidas em prateleiras impecavelmente organizadas pareciam verdadeiras obras de arte.

No Limite do Prazer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora