Capítulo 25

17 1 2
                                    


Pov's Jungkook

Após ouvir isso não sei como reagir. Um misto de preocupação e dúvida percorre minha mente.

-Infarto? Como assim,Yoongi? Como isso aconteceu?

-Eu estava em casa quando recebi uma ligação dos empregados da casa. Ele teve um mal súbito e desmaiou. Eu não quero perder o nosso pai, Jungkook  - era visível a voz trêmula de Yoongi.

É claro que meu irmão não sabia tudo que meu pai já fez para todos nós. Para ele, nosso pai ainda era aquele heroi que toda criança idealiza.

-Yoon, calma ok? Eu vou voltar para a Coreia, você não está sozinho. Nosso pai vai ficar bem, sim? Por favor, pode me dar mais detalhes de como ele está? Mas antes preciso que você mantenha a calma.

Após ele me explicar de forma trêmula tudo que aconteceu, eu desligo a chamada e informo ao Jimin tudo o que Yoongi me disse.

-Então, aparentemente meu pai sofreu um infarto.

-Aparentemente? - ele me pergunta arqueando a sobrancelha em dúvida

-Bem, ele tava em casa quando passou mal e foi levado ao hospital. O próprio Yoongi realizou os exames e realmente foi detectado alterações no coração. Ele está cedado, se recuperando e, infelizmente, tudo indica que teremos que voltar para a Coreia.

-Meu Deus, Jun! Eu sinto muito. Mas… por que você falou aparentemente?

-Depois de tudo que meu pai já fez, é difícil acreditar nele. As pessoas acham que devemos amar as outras somente por causa do sangue, mas em nenhum momento ele pensou nisso ao me fazer tanto mal. Não desejo sua morte, nem fico feliz com este fato. Mas também não consigo não pensar que tudo pode ser mais uma mentira dele para que voltemos para onde ele possa nos observar.

Desabafo tudo que estava entalado na minha garganta há tanto tempo, e fico com medo de ser julgado por aquele a quem amo, mas isso não acontece:

-Eu entendo, Jun. E não julgo você. Você não precisa amar ou querer estar por perto do seu pai depois de tudo que ele fez apenas por causa de um sangue. Sangue não define família. Tantas famílias compostas por crianças adotadas, em que o sangue não interferiu em nada para que houvesse amor. Está tudo bem você pensar assim, sério mesmo.

Após sua fala, ele me dá um abraço apertado enquanto eu repito vários “obrigados” baixinho em seu ouvido.

X Quebra de tempo X

Pov's Jimin

Estávamos nos arrumando para pegar o avião de volta à Coreia. O Jungkook repetiu várias vezes que se eu não quisesse voltar, poderíamos ficar aqui. Mas eu ressaltei que estava tudo bem, afinal é uma situação de emergência.

Quando recebemos a mensagem era de madrugada e não conseguimos dormir quase nada o resto da noite. Agora que estávamos quase com tudo pronto, decidimos, por falta de tempo, tomar o café da manhã disponível no hotel em que ficamos.

Descemos e, assim que chegamos,  vimos uma vasta quantidade de comida. Fomos colocar nossos pratos, e quando fui pegar os morangos, havia uma ômega em frente a eles que não deveria ter mais que 55 anos.

-Com licença? - perguntei educadamente para ela, que se virou lentamente e olhou no fundo dos meus olhos.

-Você cheira a morango.

Estranhei totalmente sua pergunta, mas decidi continuar sendo educado.

-Sim, e também é minha fruta preferida.

-Minha comida preferida é a menta. Meu filho cheira a menta.

-Ah, que legal. Qual o nome da senhora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida perfeita - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora