Capítulo 21

19 2 0
                                    

Pov's Hoseok 

Era meu dia de folga e eu estava em casa descansando, quando ouço a campainha tocar.

Estranho porque a única pessoa que sabe onde eu moro é o Jungkook, mas nem mesmo no país ele está.

Ao abrir dou de cara com o Yoongi. Fico confuso com a sua visita, mas peço para ele entrar.

-Aconteceu alguma coisa? - pergunto assim que nos sentamos 

-Eu preciso da sua ajuda.

-Com o que?

-Com o meu divórcio.

Confesso que fiquei muito surpreso e acabo não conseguindo disfarçar minha expressão. Logo ele percebe, então se explica:

-Eu estive pensando muito por esses dias, Hoseok. Em tudo o que aconteceu. E eu percebi que não posso continuar essa mentira. Porque isso que eu vivo é uma mentira. Nunca houve amor nesse casamento, pelo menos não da minha parte, e se de fato houver da parte dela, o que acho muito difícil, ela vai ter que entender e aceitar.

-Certo,vamos por partes, Yoongi. Fico muito feliz que você tomou essa atitude, demonstra muita coragem da sua parte - obviamente eu não estava feliz só por isso, mas ele não precisa saber desse fato -  Mas você precisa me contar alguns detalhes sobre sua decisão para eu poder saber o que vou precisar fazer.

Ele acena com a cabeça e começa a me falar:

-Eu conheci a Yoona, minha esposa, na escola, éramos colegas de turma, mas nunca fomos próximos. Eu nunca tive nenhum sentimento com ela, porém acabei sendo uma pessoa muito irresponsável. 

Ele respira fundo e parece criar coragem para continuar se explicando.

-Yoon… você não precisa falar tudo assim, de uma vez. Pode ir no seu tempo. Eu vou entender.

-Não! Não, eu quero falar. Eu guardei isso por muito tempo…- ele respira fundo mais uma vez e continua - Quando eu estava quase completando dezoito anos, eu acabei não percebendo a data e entrei no cio sem esperar. G-geralmente… geralmente eu escolhia com quem iria passar. Mas dessa vez tudo saiu do controle. Eu estava na escola, e meu cio chegou do nada. Eu só lembro de pedir para alguém me levar para casa e apagar. Depois tudo o que eu consigo lembrar é de me acordar e estar com a Yoona do meu lado, na minha cama, ambos nus e com marcas pelo corpo. Ela me disse que me ajudou durante o meu cio, embora eu não lembrasse de nada. Eu nem mesmo sabia se deveria agradecê-la, ou o que falar. Pouco tempo depois ela apareceu grávida.

-E você acreditou nela!? - Acabo me exaltando e o interrompendo, e, após perceber, peço perdão.

-Não,eu não acreditei. Eu exigi o teste de DNA e ela aceitou fazer. E deu positivo. O Hyun é meu filho. Eu não sei como aconteceu,mas eu realmente passei meu cio com ela. E após a confirmação fui obrigado por meu pai e os dela a me casar. Depois disso eu nunca mais toquei ninguém de forma íntima. E acredito que é por isso que ela me odeia tanto e tenta a todo custo achar uma amante para mim, quando já afirmei que não há ninguém.

-Me permite fazer uma pergunta pessoal, Yoongi? - após sua confirmação, eu continuo - Como você conseguiu passar todos esses anos de cio sem nenhum ômega? Como alfa, sei o quão doloroso é.

Ele suspira e desvia o olhar, até começar a falar - Eu... sempre encontrei uma maneira de lidar. Não era algo que eu sentisse necessidade de resolver com ela. Nunca me pareceu... certo.

-Certo? Como assim?- eu  inclino a cabeça,  sem perder a calma, tentando entender o que ele quer dizer- Todo alfa que eu conheço... bem, você sabe, os cios podem ser dolorosos, mas normalmente a presença de um ômega facilita... por que não tentou com ela? Ou mesmo... com outro?

-Eu simplesmente não conseguia. Não é como as pessoas pensam, entende? A ideia de estar com ela... não era isso que me incomodava, mas sim que…-ele para de falar, como se estivesse prestes a revelar algo que tem medo de admitir.

Eu percebo o seu desconforto e me inclino para frente, falando suavemente: 

-Yoongi... você sabe que não precisa se explicar se não quiser, mas... se há algo que está guardando para si mesmo... não tem nada que me faça te julgar.- meus olhos encontram os dele, firmes e gentis. - Você está dizendo que... nunca quis estar com um ômega?

Seus ombros tensionam por um momento, mas ele não desvia os olhos, que começam a lacrimejar, e finalmente diz o que vinha na minha mente há tanto tempo:

-Eu nunca soube como admitir isso. Nunca falei sobre o que realmente sinto, nem para mim mesmo... até agora.- suas palavras saem hesitantes, mas carregadas de alívio.

Nem mesmo percebi quando lágrimas grossas começaram a escorrer pelo rosto de ambos. Lhe dou um abraço apertado, repetindo várias vezes que vai ficar tudo bem.

Quando nos separamos, olho no fundo dos seus olhos, que no momento estão inchados pelo choro, e digo:

-Yoongi... você sabe que nunca vou te julgar. Na verdade, entendo o que você está passando mais do que parece.-  Eu sorrio de forma leve, tentando suavizar o momento.- Nós dois sabemos que não é fácil... gostar de outros alfas, viver nessa expectativa de seguir o caminho ‘normal’.

Ele dá um leve aceno, ainda processando, mas aparentemente mais calmo.

-Lembra de quando você descobriu sobre mim? - Ele ri suavemente, com uma pontada de nostalgia. - Achei que você ia me olhar diferente, como todo mundo faz... mas você não fez. Talvez por isso tenha sido mais fácil te contar.

Ele desvia o olhar, ainda pensativo, mas claramente mais à vontade.

-Eu também tentei esconder isso de mim mesmo por muito tempo. Achei que era uma fase, ou que, de alguma forma, eu poderia... mudar. Mas não mudou. E no fim das contas, aceitar o que sinto me libertou - minha voz fica mais suave, quase como uma confissão -  Gostar de alfas é tão natural para mim quanto respirar, e você merece se sentir assim também, Yoongi.

Ele me encara, ainda um pouco hesitante, mas com um alívio palpável em seus olhos.


- Não importa o que você decida, ou quanto tempo leve para se sentir bem com tudo isso... eu vou estar aqui. Porque eu entendo o que é viver com esse peso, e você não precisa carregar isso sozinho.

Eu estendi a mão, tocando o braço de Yoongi com firmeza e carinho.

-Sei que ainda deve estar processando, mas, quando você estiver pronto... estou do seu lado.

Ele passa um tempo em silêncio, col o olhar distante, refletindo sobre toda nossa conversa, e, em um fio de voz, revela algo que abala totalmente minhas estruturas:

-Faz muito tempo que eu não sinto isso, sabe? Confusão. Quando estou com você… me sinto assim. - Sua voz vacila, como se o peso de suas palavras fosse difícil de carregar. Ele morde o lábio, as sobrancelhas levemente franzidas.  -Eu acho que... é por isso que estou te contando tudo isso. - Suas palavras são quase inaudíveis, carregadas de uma insegurança que eu nunca esperei ver em alguém como Yoongi.-  Porque com você... parece que eu deveria ser honesto.



Oiii gente! O que acharam do capítulo?

Finalmente veio a tão esperada confissão do Yoongi.

Confesso que me inspirei bastante tanto em minhas experiências como pessoa LGBTQIA+, tanto nas experiências de pessoas próximas a mim.

Espero que tenha conseguido passar a mensagem que eu queria, e que a história possa de alguma forma ajudar alguém do outro lado da tela <3

Não esqueçam de comentar e favoritar, até a próxima <3

A vida perfeita - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora