*Capítulo terá menções a suicídio, quem tiver gatilho por favor não leia. Irei sinalizar quando começar*
Pov's Yoongi
Eu nunca me senti como um alfa “de verdade”. Sempre tive um jeito mais delicado, mais gentil, embora hoje em dia não pareça, que a sociedade diz que alfas não pode ter. Eu nunca me importei muito com olhares ou julgamentos, até porque sempre tinha meus amigos e irmão por perto. Jimin, Jungkook, Taehyung e eu éramos inseparáveis, até criaram um nome pra gente: Quarteto grude. Nunca fazíamos nada sem o outro. E apesar de eu ser mais novo, eles nunca me excluíram de nada.
Até que tudo começou a desandar. Iniciou uma série de tragédias em nossas vidas sem explicações, como se a vida quisesse nos punir de alguma forma, por algo que não sabíamos o que era.Quando eu tinha em torno de uns 5/6 anos, o Taehyung sofreu um grave acidente de carro voltando de uma viagem com os pais. Apenas o ômega sobreviveu. Pelo que disseram, o pai alfa dele perdeu o controle e bateu de frente a um caminhão. Realmente uma fatalidade.
Um ano depois, minha mãe descobriu um câncer em estado avançado, que já não tinha mais jeito. Ela fez vários tratamentos caríssimos, mas não adiantou. Após mais um ano da descoberta, o Jungkook e eu perdemos nossa omma. Apesar de ser criança, eu fiquei bastante abalado, mas nada se compara ao estado que o meu irmão ficou. Ele passou muito tempo para conseguir se recuperar. Na verdade, todos nós passamos.
*Suicídio alerta início*
E quando finalmente achamos que a vida iria nos trazer uma trégua, veio mais uma bomba: voltando para casa depois da escola, ao entrar no quarto de sua mãe, o Jimin a encontrou morta. Ela havia tirado a própria vida. Ao lado do corpo havia uma carta de despedida, com letras trêmulas, relatando os motivos de tal ato repentino.Nós ficamos extremamente mal com tudo isso. O Jimin nem se fala. Mas apesar de tudo, sempre tínhamos uns aos outros. O mundo estava desmoronando ao nosso redor,mas o nosso não estava completamente porque sabíamos que ainda teríamos o apoio um do outro.
*Suicídio alerta final*Porém, de repente, até isso nos foi tirado. Quando eu tinha 13 anos, eles tinham acabado de completar a maioridade, e não era segredo para ninguém que o meu irmão e o Jimin eram apaixonados um pelo outro. Bem, aparentemente, né? Porque, do nada, a relação dos dois acabou, o Jungkook firmou um relacionamento com o Taehyung e o Jimin sumiu do mapa.
Nunca me contaram o que de fato aconteceu e até os dias de hoje ainda é bastante confuso para mim, visto que recentemente descobri o motivo do término, porém o próprio Taehyung me disse essa semana que o alfa e o Jimin estão em uma viagem juntos. Não consigo entender e terei de esperar eles voltarem para que tudo seja explicado.
E sobre mim, após o casamento de Jungkook, aconteceram algumas coisas que me fizeram ser quem sou hoje. Coisas das quais me arrependo e procuro respostas, porém também não sei se as quero encontrar. Depois de tudo o que ocorreu,me fechei para o mundo. Não consegui amar ou confiar em mais ninguém. Até agora.
Já faz um tempo que venho sentindo coisas diferentes pelo Hoseok. Coisas parecidas com o que sentia por ele. E não vou mentir:estou apavorado. Não me geram boas lembranças, e sou consumido pelo medo de tudo se repetir. Mas também compreendo que não posso continuar minha vida toda em um casamento infeliz devido a coisas do meu passado.
Voltando ao momento presente, fico esperando qual sua reação, em completa apreensão, e percebendo suas expressões. Ele parece em total choque,sem saber o que dizer. Abre e fecha a boca várias vezes, até conseguir dizer algo:
-Uau!... É, nossa! Eu realmente não esperava por essa confissão. Acredito que foi muito difícil fazê-la, Yoongi.
Respiro fundo antes de começar a explicar o que eu sinto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida perfeita - Jikook ABO
FanfictionDesde a infância, Jimin e Jungkook compartilham um vínculo profundo e inquebrável. Crescendo juntos, eles são inseparáveis, apoiando-se mutuamente nos momentos de alegria e adversidade. Jimin, um jovem ômega de coração puro e alma artística, vem de...