Essa música vai tocar no capítulo, caso queiram colocar para sentir a vibe, eu aviso quando for a hora <3.
Pov's Jimin
Estávamos passeando pelas ruas de Florença, observando as mais diversas paisagens. Eu estou sentindo um misto de emoções. Meu coração está acelerado e, dessa vez, é por um bom motivo. Eu nunca imaginei estar aqui, com ele, depois de tantos anos, juntos.
De fato, somos novas pessoas, e descobrir sua nova personalidade depois de todos esses anos, seus gostos e desprezos, têm sido muito especial para mim.
Eu olho para a água, hesitante com o que vou dizer agora.
-Às vezes... ainda parece um sonho, sabe? Estar aqui com você.
Ele me dá um sorriso suave e diz:
-Eu também sinto isso. Mas desta vez, não vou deixar que seja apenas um sonho. Não de novo.
Eu fico sério, e decido falar o que vinha Me atormentando há um tempo:
-Jungkook… meu cio é daqui a pouco mais de uma semana.
Acho que eu acabei sendo direto demais, porque ele ficou assustado, e me pergunta:
-Eu.. acho que não entendi.
-Eu sei, me desculpe pela surpresa. É que eu… ainda não me sinto pronto para passá-lo com você de novo, entende? Na verdade, para passar com ninguém - Falo a última parte sussurrando, porque é vergonhoso para mim.
-Escute, Jimin: tá tudo bem, ok? Você não precisa se sentir pressionado a passar o cio comigo, na verdade a fazer nada comigo. Se você quiser passar sozinho, eu vou entender. Infelizmente, nós ainda não temos nada sério. Eu não posso ficar chateado se você quiser passar com outra pessoa. E, mesmo se tivéssemos algo, jamais poderia obrigar você a fazer qualquer coisa que se sentisse desconfortável. Então, não se preocupe. Tá tudo bem.
Apesar de ser o mínimo, fico muito feliz com sua fala, e resolvo revelar o que me causa tanta vergonha:
-Na verdade… eu nunca… nunca passei a noite com nenhum outro alfa…. além de você…
Após terminar de falar, minha vontade é esconder a cabeça em um buraco. Mas fico totalmente surpreendido ao, assim que olho o alfa, ele está com os olhos lacrimejando.
-O que houve, Jeonggunk? Por que tá chorando?
-É que.. - ele dá uma pausa e solta uma risada nervosa - É u-uma coisa muito engraçada, Jimin. Eu passei esses anos todos me corroendo por dentro por pensar que você provavelmente estaria seguindo sua vida. E você tinha todo o direito, porque eu fui um idiota com você, que não merecia nem sequer estar aqui com você hoje. Mas não conseguia conter meu ciúmes ao imaginar você com outro alfa, outras mãos tocando você, outra boca te beijando, enquanto eu não conseguia nem mesmo ter um mísero estímulo com “meu ômega ”.
Quando ele termina de falar, ele está chorando, mas eu fico muito confuso. Como assim estímulo?
-Eu não tô entendendo, alfa. Estímulo?
Ele finalmente consegue se acalmar e me explicar:
-O que eu quero dizer, meu sol de primavera, é que eu também não dormi com nenhum outro ômega além de você, durante todos esses anos. Eu passei 15 anos da minha vida casado com o Taehyung, mas nunca consegui cumprir meu papel de “alfa” porque meu corpo simplesmente não reagia a ele ou a qualquer outro ômega que eu tentasse ter relações. Eu não ficava excitado, e muito menos conseguia finalizar o ato, porque meu lobo não aceitava que não era você. Então, meu choro de agora foi de alívio, porque por muito tempo eu me achei um alfa defeituoso, por não conseguir sentir nada, mas depois de tantos anos, e principalmente depois de saber que você também não fez nada, eu percebo que não há nada de errado comigo. Pelo contrário, meu corpo sabia que não era você. Ele sabia e se recusava a ter qualquer tipo de sentimento amoroso com qualquer ômega que não fosse você. Não há nada de errado nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida perfeita - Jikook ABO
Fiksi PenggemarDesde a infância, Jimin e Jungkook compartilham um vínculo profundo e inquebrável. Crescendo juntos, eles são inseparáveis, apoiando-se mutuamente nos momentos de alegria e adversidade. Jimin, um jovem ômega de coração puro e alma artística, vem de...