006

26 3 9
                                    

'Fiz mais pelos os outros do que para mim mesmo, por isso a coroa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Fiz mais pelos os outros do que para mim mesmo, por isso a coroa.'
+Josh Beauchamp

📍 Los Angeles

!Cenas explícitas e de violência¡

Joalin, uma das amiga da minha irmã, que conseguiu o meu número, e ficou me enchendo de mensagens. E cá estamos nós, estou fudendo com ela.

Até agora, eu me aguentei, fui o garotinho cheio de responsabilidade, mas, isso não combina comigo, sou o filho irresponsável, que bebe e fica de ressaca toda a semana, que transa na salinha do zelador. Esse sou eu.

- Beauchamp! - diz cravando as unhas nas minha costas enquanto estou atingindo o ponto G, e começo a sentir o líquido me lambuzar.

- Ótima foda, joalin. - Coloco minha roupa enquanto ela está na parede se recuperando. Ela olha para mim e sorri.

- Vai ter repetição Beauchamp? - Para essa buceta arrombada que nem senti prazer e nem cheguei perto de gozar? Nunca. -

- Me desculpe, não sou de fazer repetições. - Ela olha com uma cara decepcionada -

- Mas eu fui bem nessa, e posso ir bem em outras! - Foi bem nessa? Bem mal só se for. Abro a porta uma brecha da porta e paro para responder ela. -

- Não! Você não foi bem nem aqui e nem em Marte! Sua buceta já tá toda arrombada ao ponto de nem conseguir mais sentir prazer, por isso foi pelos boatos você é só uma tira gosto rodada. - Saio sem olhar para trás mais consigo ouvir as reclamações da boca dela. Mas fazer o que? É verdade.

Olho o horário. 9:25 am. A seleção das inscrições do time de futebol.

Corro para o campo e vejo do meu lado já alguma pessoas chegando também e da minha esquerda, as líderes de torcida, mas meu olhar se grava em uma, especialmente nela.

Any? Ela estuda aqui? Minha Secretária, Dona dos meus pensamentos dessa noite e Líder de torcida?

Só pode ser o destino, tentando dar algum sinal, ou Deus querendo juntar nós dois.

Todas as garotas prestavam atenção nos passos que ela fazia, sendo o centro das atenções, e da minha.

Sinto uma mão no meu ombro e olhos para ver quem era.

- Ela é uma gostosa cara, tô tentando passar o rodo nela faz tempo, mas ela é difícil. - Chuck, capitão do time de futebol.

- Ei, qual é a sua ? Mais respeito por ela cara. - Digo chegando mais perto desse vagabundo -

- Tá carente de buceta Beauchamp? Faz tempo que não come uma né! Que tá até defendendo qualquer puta e vagabunda por aqui. - O que esse filho da puta disse? -

- O que você disse dela seu filho da puta? - Digo indo para cima dele - Você vai ver agora quem vai ser o vagabundo. - começo a dar socos nele derrubando ele no chão. E algumas pessoas correm até mim para separar a briga. -

- Josh, para! Joshua! - Ouço sofya dizendo mas não consigo parar, não agora, estou atordoado de raiva desse caralhudo.
- Josh, cara, para! - noah fala para mim quase tentando colocar a mão no meu ombro.
- Josh? - ouço a voz dela - Meu Deus! - coloca a mão no meu braço e me separa da briga -

Vejo Any, Sofya, Noah, Sina, Joalin, Sabina, Krystian, Alex, uma japonesa, uma coreana, e um moreno. Enquanto isso do outro lado, estavam 4 pessoas levantando chuck e colocando em uma maca e levando para a sala de enfermagem.

- Você tá mundo encrencado! - todos do grupo falam para mim ao mesmo tempo. Que merda!

- Vamos na enfermaria! - Any, Sofy e Bina falam. -

Elas três me ajudam a levantar, e começo a me despertar dos pensamentos e meu rosto, clavícula e pescoço começam a doer e arder.

Any bate na porta da enfermaria e a enfermeira (eu acho) abre e arregala rapidamente os olhos ao me ver. Está tão ruim assim?
Ela faz sinal com mão para entrarmos e saí da porta caminhando para dentro para seguirmos ela.

- Josh, eu vou ter que ir para casa, mamãe está precisando da minha ajuda com as coisa e eu vou levar sabina para casa junto. Mas a any pode ficar com você. - aponta para a any. Isso! É o grande passo livre que eu tava querendo.

- Isso, eu posso ficar aqui com você.
Mas sofy, se não for incômodo, pega a bella na escolinha e fica um pouco com ela até terminar aqui? - sofy faz que sim com a cabeça - Obrigada!

[Após o atendimento da enfermeira...]

- Any.. - Chamo ela após a enfermeira sair da sala para eu repousar um pouco e ir para casa.

- Oi, que foi ? Tá doendo mais ainda? - Sorri pela preocupação dela

- Obrigada por ficar aqui comigo, sei que nós conhecemos a pouco tempo, mas vou tentar ser o melhor chefe, capitão de futebol, e talvez colega de classe para você.

- Eu duvido um pouco da parte de capitão de futebol! - Fico incrédulo enquanto ela começa a rir - Desculpa mas o Chuck, ele não sai do perfil de capitão por um tempinho!

- Duvida de mim que eu viro capitão? - ela afirma que sim - Se eu ganhar eu quero um beijo! - Ela fica meio envergonhada com isso? -

- O que? Não! Você é meu chefe, meu 'futuro' capitão de torcida - ela diz futuro com um perceptível tom de ironia - e meu colega de classe pelo que eu soube. Seria estranho nós beijarmos.

Sento na maca de frente para ela que está em uma cadeira alta. E começo a aproximar o meu rosto do dela.

- Seria estranho mesmo? - ela faz que sim envergonhada - Poxa, que pena eu estava com vontade.

Coloco o meu rosto mais perto do dela, quase para encostar os nossos lábios um no outro e ela começa a ficar vermelha.

Olho para os olhos dela castanhos claros como mel, eu me perderia nesses olhos por horas e horas.

Sorrio com o meu pensamento. E olho novamente para os seus olhos pedindo permissão para finalmente beijá-la e seus olhos diziam sim.

Coloco uma mão no rosto dela e a outra na sua cintura e beijo ela.

Um toque de gosto de morango misturado com chocolate.

Um beijo, tão gostoso, tão viciante, tão marcante, tão ela.

___________________________________

Oie, voltei !! E voltei com um
capítulo de 1010 palavra como
pedido de desculpas para vocês.

Desculpa mesmo! Mas o beijo do
casal chegou e chegou bombando.

E o nosso querido Josh, mudou de
personalidade, ou quer dizer,
revelou uma personalidade que
não imaginaram que ele tinha?

Bom, eu gostei de como está!

E me falem, o que vocês estão
achando da obra?
Tem alguma coisa que querem
que eu melhore? Ou alguma
outra coisa? Me falem de
qualquer coisa mas falem!

Boa leitura 📚
Beijos da autora 💋

A Minha Secretária- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora