'Eu sou livre, por isso as asas.'
+Any Gabrielly📍 Los Angeles
Ele me beijou. Meu chefe me beijou.
E eu gostei.- Any, me desculpa, foi errado da minha parte te.. - Que se foda o trabalho, a escola, tudo. Eu beijei ele de novo.
O beijo dele era viciante. Mas eu não posso me tornar uma viciada. Começo a ouvir passos e separo o beijo.
- O que foi? - Olho para ele e aponto para a porta que estava sendo aberta. Uma mulher loira, simples mas elegante. Ela é a mãe dele.
- Mãe? O que tá fazendo aqui? - Josh fala com ela enquanto ela caminha rapidamente na nossa direção.
- Você ainda pergunta Joshua? Olha o estado do seu rosto! Você estava melhorando o seu comportamento, e olha agora, se meteu em briga de novo! - Ela fala com autoridade com ele enquanto ele revira os olhos -
- Nem foi tão feio assim! E eu tô bem! - Ele mostra o rosto para ela.
- Mas mesmo assim, não deveria ter se metido em brigas novamente. E any, querida, muito obrigada por ficar com ele aqui, foi muita gentileza sua. - Sorrio suavemente para ela.
- Não foi nada Ursula! Eu faria isso por qualquer pessoa. - Ela sorriu para mim. Ela é uma pessoa muito amável e doce, desde que conheci sofy, e fui na casa dela, ela me abrigou na casa como se eu fosse uma filha. -
- Você é um amor, querida. Quer vir com a gente no carro? Eu te levo até a sua casa.
- Obrigada, mas não precisa. Eu vou andando. - Sorrio para ela agradecida.
- Você vem com a gente. - josh diz provocativo sorrindo de lado vendo o medo em meus olhos que ursula desconfie de algo. - Você ficou um tempão comigo, você tem que vir com a gente, é o mínimo que devemos fazer para você.
______________________________
Boa leitura 📚
Beijos da autora 💋
_______________________________Meus amores, só não fiz maior pq estou com muitas dores no corpo diante a um problema pessoal de saúde, mas não se preocupem, eu vou ficar bem.
Mas é isso beijos lindas e lindos do meu coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Secretária- Beauany
Romancesipnose +beauany Quando Joshua muda de cidade por causa da empresa que o seu pai deixou de herança para ele, e tendo algumas ou melhor, muitas entrevistas para uma secretária para ele, e após um dia longo e desgastante, veio por última Any Gabriell...