Autora on
_É um prazer os receber, estou feliz de ver quantas pessoas vieram, estou aberto a quaisquer perguntas sobre o meu trabalho - Fala Mikey com a voz meio trêmula, o mesmo logo se senta no lugar designado a ele.
_ahhh meu amor, ele é uma fofura né?? - fala Alice que tirava milhares de fotos, Takemichi escrevia mensagens para seu subordinados, o trabalho nunca para.
_sim, claro.
_por favor, senhor M.s poderia falar mais sobre o seu livro, e de fato algo bem melancólico e profundo quem foi a musa que te inspirou?? - um dos jornalistas pergunta
_Ahh, excelente pergunta, bem eu tive um amor não correspondido a um tempo e achei que a melhor forma de superar era escrevendo sobre-
_E funcionou??....
_De certo forma sim, eu acho.....
Takemichi estava desconfortável com tanta gritaria atrás de si, nunca gostou de lugares tão cheios, mas ao ver a felicidade da Alice resolveu suportar mais um pouco.
Ao olhar para o escritor se lembrou de alguem a qual tentou esquecer com todas as suas forças, sorriu sem graça ao pensar aonde poderia estar o manjiro Sano, e de coração desejou que o garoto estivesse bem.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Takemichi onDepois de longas 4 horas de reunião, eu estava a espera de um encontro vip que Alice implorou para si, e lá estávamos em pé em um local cheio de pessoas aglomeradas, amaldiçoei toda aquela situação mentalmente.
Finalmente chega a nossa vez, entramos em em uma sala a qual era designada para tirar fotos com o tal escritor, o mesmo estava claramente cansado de forçar um sorriso no rosto.
_Ahh senhor M.S meu Instagram vai bombar quando todos verem que estou do seu lado!!- Fala Alice que abraça o garoto jogando a bolsa em mim.
_Voce gostou do encontros dos fãs?? Oque achou do livr-- o olhar do garoto se fixa em mim me fazendo virar para trás me perguntando se ele estava olhando para alguém atrás de mim.
_eu amei, sabe, eu já li todos o a seus poemas também, você me fez gostar de literatura, com todo respeito você é bem fofo isso ajuda a-- tá tudo bem?? - Alice fala com o mesmo que continuava a me encarar.
_Acho que a minha namorada ama mais você do que eu kkkk - faço uma brincadeira para quebrar o gelo.
_haha - ele ri sem graça logo encarando o chão, enquanto Alice tagarelava sem parar com o pobre coitado.
Um dos garçons passava com uma bandeja de taças de vinho, resolvi pegar uma para relaxar.
_Amor, vem tirar foto com ele também!! - Alice me chama.
_Nao tem necessidade, o senhor M.S tem outras pessoas para atender, vamos embora, meu amor!!
_Nao seja estraga prazeres, vem logo, Takemichi -
_T-Takemichi?? - o escritor fala me encarando seriamente.
_sem querer me gabar nem nada mas o senhor deve me conhecer da nova linha de---
_Nao seja chato, meu amor, não liga para ele senhor M.S ele ama falar dessa coisas complicadas- Alice fala vindo até mim me puxando para perto do homem.
_É um prazer te conhecer, vejo que seu trabalho é realmente valorizado - falo insinuando um aperto de mãos, as mãos surpreendentemente trêmulas dele fizeram com que me preocupasse se o citado estaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre (Mitake)
FanficTakemichi Hanagaki um jovem de 16 anos se encontra em um dilema , quando começa a perceber seus sentimentos pelo então comandante da gangue tokyo Manji ,será que o Mikey sente o mesmo por ele ? descubra..