"Em tudo daí graças, Deus é bom e fiel o tempo todo."
❣️
❣️
❣️_ Mãe é só uma festa da escola, não precisa fazer um bolo desse nível.
_ Tudo que se faz, você faz o seu melhor Emanoel, aprenda com a mamãe.
_ Mas mãe! Um bufo.
Meu primogênito é do time Colin, prático como são os homens, detesta esperar por algum tipo de capricho.
_ Que lindo mamãe, posso comer uma cerejinha?
_ Não Bê, é para cobertura, tem que esperar eu terminar, aí as que sobrarem te dou.
_ Poxa mãe.
_ Beatriz não seja teimosa com sua mãe!
Bea faz bico e me divirto em silêncio.
_ Pai se eu comer uma cerejinha não vai fazer falta, e além do mais será a mesma que terei que esperar para comer, minha matemática é simples um é igual a um.
_ Se bem que ela está certa amor. Colin intercede e o repreendo com o olhar ele encolhe os ombros e diz só para Bea:
_ Eu tentei bebê.
Beatriz é três anos mais nova que Emanoel, hoje ele tem dez anos e ele sete, são a luz dos nossos dias, unidos e grudados, um não deixa de apoiar e proteger o outro, o tipo de relação que eu acho que irmãos devem ter, Klaus sempre pergunta o que eu coloquei na água das crianças e porque eles não brigam, rimos e o repreendo por não dar paz ao pobre Marcos que aguenta suas graças, houve um tempo que tudo que ele tinha era o vínculo com seus funcionários, mas hoje ele também ama a sua esposa e tem filhos, somos uma grande família, e por falar nisso tenho uma irmã de três anos e sou apaixonada por ela, a família cresceu, somos unidos e gosto demais de reunir todos no meu grande jardim, com a árvore centenária pela qual me apaixonei, quando estava grávida da Beatriz e decidimos nos mudar para uma casa maior.
_ Nossa amor que bonito seu bolo, será que os pais podem ir a festa da escola?
_ Não pai, que mico!
_ Ele fica assim porque gosta da Júlia e não quer passar vergonha, igual da ultima vez que o papai chamou ele de bebê e todo mundo rui da cara dele.
Rimos, é a cara de Colin tratar as crianças assim, sem nem se importar com público, ele só enxerga, eu e as crianças, as outras pessoas parecem nem existir para Colin, que os ignora solenemente.
_ Bom amor, acho que você terá que levá-lo hoje, porque tenho médico marcado.
Colin me olha surpreso e disfarço, não quero alarmar ninguém por enquanto. Mas esperto como ele é já se adianta.
_ Tudo bem amor, eu levo ele e volto buscá-la para ir ao médico, pode se arrumar tranquila.
_ Mãe posso faltar do balé hoje?
_ Não filha é dia do último ensaio, o vovô já deve estar chegando para te levar.
_ Então tá, vou comer essas cerejinhas aqui que sobraram tá bom mãe.
Abro a geladeira e tiro um cupcake exatamente com o mesmo sabor do bolo que estou enviando na escola para Emanoel.
_ Mãe a senhora é a pessoas mais maravilhosa do mundo, fez um bolinho para mim, obrigada!
_ Claro minha princesinha, jamais faria algo que você não pudesse comer também.
Colin está parado no balcão me olhando com aqueles olhar que aquece meu coração e faz tudo valer a pena, cada dia que eu levanto, Bea pega o quitute e pego outros dois e coloco em uma embalagem. Guardo em uma bolsa de viagem, um suco a base de leite de soja, e fruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho gentil.
ChickLitColin Travis Vem de uma família protestante, calmo sempre honesto, músico na igreja e trabalha na empresa de tecnologia da família , na assistência técnica de computadores a ( ATC) e as vezes se dedica a seus próprios projetos de softwares. Não lev...