Sasuke respirou fundo, tentando acalmar sua irritação. O dia havia sido um desastre, e agora, alguém tinha interrompido sua noite. Ele precisava de um café quente e de uma boa noite de sono, não de mais uma intromissão.
Olhou para a tesoura ainda em sua mão e suspirou. "Que dia horrível", pensou. A imagem de Naruto, o louco que havia invadido seu apartamento, ainda estava fresca em sua mente.
O moreno então dirigiu-se à cozinha, buscando do café para acalmar seus nervos. Enquanto aguardava a água aquecer, seu olhar encontrou o próprio reflexo na geladeira prateada. A camiseta do Justin Bieber — que antes parecia uma escolha relaxante — agora parecia uma grande piada, considerando o caos que sua noite havia se tornado.
Após o café, novamente foi para a cama. Estava exausto. E no momento em que fechou os olhos, ouviu outra batida na porta.
"Não.", pensou. Não vou atender.
Mas a batida insistia.
— Vai embora! — Falou alto para que quem estivesse batendo ouvisse, não queria se levantar.
Ele respirou fundo e fechou os olhos novamente. Mas não conseguiu dormir quando as batidas voltaram e, logo em seguida, pararam novamente.
O Uchiha gemeu frustrado, não conseguiria dormir mesmo naquela noite.
— Como pode alguém tomar tanto atras e não ser do jeito que gosta. — Resmungava em passos preguiçosos até a porta.
Surpreendeu-se quando pelo olho mágico viu o loiro sentado no chão com o gato no colo. Ele parecia completamente relaxado, com um sorriso tranquilo no rosto. Este que chamou da atenção de Sasuke. E então, como se soubesse que ele estava alí, Naruto olhou diretamente para o olho mágico e tornou a sorrir de lado.
— Sabe que posso ver você, né? — Perguntou o bronzeado, com um brilho divertido nos olhos.
Apesar do Uchiha ter soprado um riso ele revirou os olhos, abrindo a porta logo em seguida.
— Como-
— Dava pra ver sua sombra na porta. — Respondeu logo, o moreno gemeu frustrado.
— Tá. O que você quer?
— Eu sei que seria pedir demais mas... — Pausou, a testa franzindo enquanto levantava com o gato no colo. Parecia pensar demais em algo. — po parceiro, meio que eu esqueci a chave lá dentro.
— E o que eu tenho haver com isso?
Ambos se encararam por um tempo, o loiro com um sorrisinho olhando por cima do ombro de Sasuke em um pedido.
— Nem pensar.
— Por favooooor! — Fez um bico pidão. — São... Onze da noite, a portaria ta fechada e você sabe que meu curso é de manhã logo cedo... Por favorzinho, justin bieber! Não tenho onde ficar agora.
— Sasuke.
— Por favor, Sasuke! — Corrigiu, piscando os olhos mais algumas vezes.
Se fosse uma situação de vida ou morte, o de olhos ónix com certeza optaria por estar sob a terra. Por fim, ele revirou os olhos e deu espaço na porta.
— Entra logo.
— Isso! — Dava soquinhos animados no ar depois de deixar o gato no chão.
— Abaixa essa bola, garanhão. — pediu enquanto fechava essa porta de entrada. — É só um dia, não se acostuma.
O outro nem sequer prestava atenção, completamente absorvido em tirar uma selfie. Aproximou-se do moreno, juntou as bochechas e capturou o momento. O resultado foi um sorriso radiante em seu rosto e uma carranca emburrada no do outro.
Enfim publicado no storie de seu insta: @narugatao. O perfil verificado, afinal, o mesmo era influêncer na Twich e possuia mais de 4M de seguidores em seu instagram.
A legenda da publicação era bem simples: "Obrigado pela dica, galera! O Justin Bieber aceitou. AMANHÃ TEM LIVE ÀS 22h!!!!!". E, como havia previsto, a enxurrada de comentários no direct começou, perguntavam quem era o tal "gatinho" ao seu lado.
— Sasuke, qual seu insta?
— Boa noite, Naruto. — Foi a ultima coisa que escutou do moreno antes dele bater a porta do quarto em sua cara. Deixando-o sozinho na sala com a cara de idiota que sempre costumava fazer.
Olha só quem voltou!
Trarei mais atualizações ao longo da semana, prometo!Beijinhos!
Espero que tenham gostado.
Votem e não esqueçam de comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho, você é irritante. ( Sasuke X Naruto )
FanfictionUm prédio, muita fofoca, moradores escandalosos, um vizinho irritante, um cara caladão e emo. • • • • • • PLÁGIO É CRIME! Fanfic autoral minha. Personagens de autoria de Masashi Kishimoto. Inicio: 20/02/2022. Reescrita: 06/08/2024