CAPÍTULO 05

109 14 4
                                    

Assim que abriu os olhos, o loiro gritou de susto ao notar uma cabeleira platinada na altura de sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que abriu os olhos, o loiro gritou de susto ao notar uma cabeleira platinada na altura de sua testa. Ele levantou bruscamente, e ambas as testas se bateram, arrancando mais dois gritos de dor.

— O que tá acontecendo?! — exclamou o dono do apartamento, saindo de seu quarto enquanto segurava um sabre de luz vermelho de sua decoração.

A cena seria engraçada se não fosse o tipo de pessoa que se irrita ao acordar. Seu amigo estava no chão, com a mão na testa e reclamando de dor, enquanto Naruto não estava muito diferente.

— Ai puta que me pariu! — praguejou Sasuke, passando a mão no cabelo e encarando o platinado que levantava devagar.

Ele apoiou o sabre na parede e encarou os dois com os braços cruzados.

— Cara, o que ele tá fazendo aqui?

Suigetsu perguntou e notou a mandíbula de Sasuke trancar. Talvez a real pergunta fosse o que ele estava fazendo ali, afinal, invadiu o apartamento do moreno sem avisar.

— Caô... Mas você tem que parar de deixar a chave de baixo do tapete, cara. — Naruto levantou as sobrancelhas quando escutou aquilo. — Imagina se qualquer um entra.

— Incluindo você?

O tom irônico predominava a voz de Sasuke.

— Qual é, 'cê sabe que eu sempre apareço!

— Pelo visto, vou ter que colocar um alarme no celular pra lembrar das chaves. — Concluiu Sasuke, rolando os olhos.

Os dois tinham esquecido completamente que o Uzumaki estava ali escutando toda a discussão, inclusive até mesmo seu gato estava em seu colo, escutando tudo curiosamente.

— Então quer dizer que as chaves estavam o tempo todo de baixo do tapete? — Se pronunciou, os olhos cor de céu atentando-se ao rosto de Sasuke.

— Agora não mais. — Concluiu, sem o encarar de volta. — E xispa logo daqui, Naruto.

— Tá me expulsando?

— Expulsando os dois! — exclamou Sasuke, olhando alternadamente para Suigetsu e Naruto.

Ele pegou o spray de água das suas pequenas plantas e borrifou nos dois loiros para que saíssem de seu apartamento. Ambos resmungaram enquanto eram escoltados contra a própria vontade para fora do lugar.

Assim que os dois já estavam fora do apartamento, Sasuke arrancou as chaves da mão de Suigetsu e bateu a porta na cara dos idiotas.

— Ele é assim mesmo? — questionou o loiro, coçando a nuca em um ato envergonhado.

— O tempo todo.

Compartilharam uma risada gostosa antes de se despedirem. Suigetsu esperou na porta do apartamento 1504, enquanto Naruto seguia para o elevador, lembrando-se de suas chaves.

Talvez seguir a ideia do seu vizinho em deixar as chaves de baixo do tapete não fosse uma das piores.

Menos de uma hora havia se passado e o platinado já estava ficando impaciente. Que tipo de pessoa demora tanto para se arrumar em uma sexta-feira? Bem, essa pessoa era Sasuke Uchiha. Não que ele tivesse alguém específico para impressionar na faculdade — bom, talvez um garoto loiro e bonitinho que conheceu na biblioteca —, mas ele gostava de se arrumar todos os dias, independente de seu humor.

— Nem comenta. — Adiantou, saindo e fechando a porta do apartamento.

— Cara, não tem como. — Abriu a boca, como sempre. — O Naruto subiu aquele elevador umas duas vezes e ainda saiu antes de você.

— Ele parece um mendigo todos os dias.

— Certo, você tem um ponto — concordou Suigetsu. — Mas você não acha ele nem um pouco bonitinho?

— Não começa que eu te jogo da janela!

— Nem um pouquinho? — insistiu Suigetsu.

— Hozuki! — exclamou Sasuke, olhando-o furiosamente.

— Qual é, ele é literalmente seu tipo!

O jeito que Sasuke o olhava enquanto entravam no elevador era indecifrável; ele parecia querer rir ao mesmo tempo que desejava socar a cara do amigo. Mas por fim, decidiu manter a calma.

— Nem de longe ele é meu tipo.

— Sasuke, ele é loiro e engraçadinho. — Pontuou Suigetsu.— E ouvi dizer que é bem fiel.

Depois que o platinado o alfinetou, seguiram o resto do caminho em silêncio, o futuro biólogo tentando puxar algum assunto com o amigo, que era facilmente ignorado.

Só não esperava o loiro acenando com um sorriso alegre para ele no ponto. Ele respirou fundo, pelo visto, teria uma nova pedra em seu sapato. Uma pedra enorme, loira, de olhos tão brilhantes quanto o céu azul e incrivelmente irritante.

mais um capítulo!Nem demorou tanto dessa vez, vocês piscaram e eu voltei 🤗Brincadeiras a partekk mas enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mais um capítulo!
Nem demorou tanto dessa vez, vocês piscaram e eu voltei 🤗
Brincadeiras a partekk mas enfim

Espero que tenham gostado, beijinhos no coração!
Curtam e comentem!

Vizinho, você é irritante. ( Sasuke X Naruto )Onde histórias criam vida. Descubra agora