Os lábios de Sasuke doíam do tanto que beijava na cabine do banheiro. Seus dedos passeavam pelos fios loiros presos na nuca do outro, enquanto a língua deslizava pelo céu da sua boca. Infelizmente, o ar faltou e precisaram se separar. Nenhum dos dois havia gostado da separação.— Você beija bem demais, bonitinho... — comentou o loiro, deixando um beijo rápido no canto dos lábios de Sasuke. Este sorriu ladino no processo.
Eles haviam ficado apenas aos beijos e saíram da cabine bagunçados, sorrindo um para o outro ao se encararem pelo espelho do banheiro.
Até o de olhos onix desviar o olhar e se atentar ao celular vibrando em seu bolso; era uma mensagem da Karin.
— Queria ficar.— revelou Sasuke. — Mas meus amigos estão esperando pro almoço.
Ele ria constrangido, a mão erguendo o objeto e a outra o apontando rápidamente antes de guardar o celular no bolso.
— Quer vir almoçar com a gente?
— Caô... — O de olhos azuis coçou a cabeça pensando no que dizer ou em como poderia dizer. — combinei de almoçar com meu namorado na galeria de arte, mas posso ir outro dia, que tal?
Se o loiro não estivesse ocupado demais mandando mensagens no celular notaria a boca aberta de Sasuke após a descoberta, até piscou os olhos algumas vezes pensando que teria escutado errado ou que sua mente estava lhe pregando uma peça.
— Ele já 'tá me esperando. — o outro quebrou o silêncio, selando a bochecha do Uchiha se despedindo. — Até amanhã, bonitinho.
Assim que a porta do banheiro se fechou o moreno encarou mais uma vez o próprio reflexo no espelho, as vezes pensava que sua vida estava sendo televisionada e todas as ações do script teriam um resultado ferrado para sua vida.
— Impressionante como passei de corno pra puta em menos de um ano. — murmurou olhando mais uma vez o reflexo no espelho antes de se retirar do lugar.
Já na fila do restaurante Universitário Karin e Sasuke guardavam lugar para seus amigos que foram procurar por uma mesa, a ruiva não deixando de encarar o amigo com um sorrisinho sugestivo. Um sorriso que facilmente irritava o moreno.
— Sabe que não gosto disso.
— Quem você tava pegando era o Naruto? — ela foi direto ao ponto, como sempre
— O quê?!
Ser amante? Tudo bem, ele poderia lidar com isso. Beijar Naruto? Não, não era algo que ele poderia lidar e nem mesmo pensaria em fazer.
— Toda vez que você demora assim é porque 'tá pegando alguém no banheiro e o Sui falou que o Naruto dormiu no seu apartamento. — concluiu. — Só liguei alguns pontos, não foi difícil.
Sasuke não podia desmentir o fato de minutos atrás estar pegando alguém em uma das cabines do banheiro, nem mesmo o fato do loirinho de biologia ter realmente dormido em seu apartamento. Mas se tinha uma coisa que ele podia negar era ter beijado Naruto, porque foi algo que realmente não aconteceu.
— Primeiro que seu namorado é um linguarudo. — respondeu, karin mostrando a língua pra ele. — Segundo que eu beijei sim alguém, mas não foi o insuportável do Naruto. Podemos falar disso na mesa, que tal?
— Minha nossa, você é chato pra cacete! — exclamou Karin.
— Você me adora que eu sei. — ele empurrou ela de leve com o ombro e ambos riram.
Karin começou a encarar o moreno assim que eles se sentaram na mesa com Jūgo e Suigetsu.
— Eu tava beijando o Deidara, 'tá legal? Aquele loiro bonitinho da biblioteca que te falei. Esse é o nome dele. — revelou e os outros três se encararam. — Eu só não imaginei que ele namorasse! Sou muito monogâmico e bonito demais pra ser amante. Imagina se o namorado dele descobre e eu fico com fama de puta pela faculdade!
Choramingou tudo de uma só vez enquanto se encolhia na cadeira, estava pensando até mesmo em trancar a faculdade e ir morar em uma caverna. Era melhor do que ter fama de destruidor de lares.
Os outros três se encararam maus uma vez; o rosto de Suigetsu começando a ficar vemelho pela risada que segurava, até que enfim eles riram alto de toda aquela situação. Chamando a atenção de outros estudantes que almoçavam alí também.
— Do que tão rindo?
— Calma, — pediu Jūgo, parando com a risada aos pouco — é sério q voce nao sabia?
— Eu deveria?
— Literalmente todo mundo da cidade Universitária sabe que ele namora o Sasori e que eles têm um relacionamento aberto. — Completou Suigetsu.
— Todo mundo menos você, pelo visto... Só sabe estudar e ficar com essa cara azeda por ai. — A ruiva zombou dele e roubou uma das batatinhas de seu prato, recebendo uma careta como resposta. — Viu só!
O moreno rolou os olhos e preferiu terminar o próprio almoço ao conversar com os outros, queria passar na biblioteca antes do início das aulas da tarde. Dando apenas respostas curtas de "sim" e "não" para as perguntas que lhe faziam no meio da conversa.
— Posso sentar aqui com vocês? — a voz grave e reconhecível perfurou seus ouvidos. Era seu novo vizinho irritante.
— Não.
— Claro, Naruto!
Jūgo, Karin e Sasuke falaram ao mesmo tempo, o moreno sendo o único a negar e encarar os outros dois mortalmente já que Suigetsu estava ocupado demais com seu pedaço de bife vegano para falar alguma coisa.
— Valeu ai. — ele sorriu se sentando ao lado do irritadinho de sempre. — O Suigetsu eu entendo, mas vocês dois me conhecem por que? Ele fala de mim ou é pelo meu canal? São seguidores? Eu posso tirar uma foto com vocês!
O de pele bronzeada falava tudo rápido e empolgado demais, gostava de receber bem os fãs de seu canal. E as vezes falar mais do que escutar as pessoas podia ser um problema, ou um dom dependendo do ponto de vista.
— Não exatamente... Você ficou conhecido depois do incidente com os sapos no prédio de biologia. — respondeu o musculoso, dando uma garfada em sua montanha de proteína logo depois.
— Ah. — ele encolheu os ombro envergonhado. — Mas tudo bem! Do que 'tavam falando?
— Nada.— O moreno falou um pouco alto demais quando a pergunta veio a roda. — Enfim, já terminei e 'tô indo pra biblioteca.
— Me espera, eu também vou!
Claro que ele não iria esperar por aquela cabeleira loira irritante e claro que Naruto chegaria na biblioteca pouco tempo depois para fazer da sua sessão de estudos um completo desastre, mesmo que o tenha arrancado boas risadas por seu jeito atrapalhado.
Capítulo saindo do forno e entregue!
Esse foi um dos que eu mais gostei de escrever.
Espero que tenham gostado amores.Votem e comentem, por favor!
Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho, você é irritante. ( Sasuke X Naruto )
FanfictionUm prédio, muita fofoca, moradores escandalosos, um vizinho irritante, um cara caladão e emo. • • • • • • PLÁGIO É CRIME! Fanfic autoral minha. Personagens de autoria de Masashi Kishimoto. Inicio: 20/02/2022. Reescrita: 06/08/2024