Morar em um prédio de 22 andares no centro do Rio de Janeiro pode até ser tranquilo se desconsiderarmos os carros constantemente buzinando ou as balas perdidas. Entretanto, se você mora no prédio Konoha é garantido de que o barulho dos carros não é o maior dos problemas.
São tantas coisas para listar que torna-se até difícil dizer qual delas seria pior. Os vizinhos, as reuniões, as confusões na lavanderia, o vizinho fumante, o síndico viciado em pornô ou até mesmo um porteiro pagodeiro.
Sasuke, por sua vez, era um dos poucos moradores do prédio que não era listado como "problema" nas reuniões do prédio. Sua educação sempre foi excepcional devido as aulas de etiqueta que seu pai o obrigava a fazer, — mesmo que em sua maioria a carranca enjoada e irritadiça fosse muito costumeira em seu rosto — era de uma família rica e com decendência japonesa muito tradicional. Além de, é claro, não fazer barulho algum já que quando não estava na faculdade normalmente seu tempo era tomado por estudar e escutar Justin Bieber ou alguma de suas bandas favoritas no fone de ouvido.
Ele poderia ser um ótimo morador, mas isso não o impedia de ter dores de cabeça. As velhas fofoqueiras, o vizinho tarado do 7° andar e até mesmo o esquisitão metido a pintor que o derrubou propositalmente com sua ecobag cheia de compras. — claro que ele pediu desculpas e disse ser um acidente, mas sasuke não acreditou. Sem contar no seu vizinho fumante de 70 anos de idade que o fazia acordar atordoado pela fumaça que invadia involuntariamente seu apartamento.
Se ele não tivesse medo daquele velho enfiar uma peixeira em suas costelas já teria o denunciado há muito tempo. Sua sorte foi o fumo ser tão constante que chegou ao nariz do síndico, o mesmo que convidou o sr. Hiruzen a se retirar do apartamento.
Entre uma facada e uma multa Kakashi estava realmente disposto a arriscar levar uma facada de um senhor de idade só para não pagar algo a mais.
Depois da saída de seu vizinho Sasuke até poderia dizer que teve uma semana tranquila, e com tranquila podemos definir como não acordar drogado e com as roupas com forte cheiro de cigarro... as vezes até mesmo maconha. Entretanto, os problemas ainda continuavam, suas vizinhas ainda eram muito fofoqueiras e a lavanderia quase sempre estava lotada por elas, o que fazia o moreno pensar que trocavam de roupa a cada 30 minutos só pra lavar uma pequena cesta de roupas e irem pro seu ponto de encontro das fofocas, isso era mesmo uma grande sacanagem.
Fora isso, até que seus problemas não estavam sendo tão grandes assim, não era uma pessoa de sair muito além das vezes em que seus amigos o "chamavam" para sair aos finais de semana, as vezes o obrigavam, ou quando em cinco dias da semana estava na faculdade estudando a constituição federal inteira. O Uchiha torcia muito para que seu novo vizinho não fosse outro fumante nem mesmo que fosse irritante, estava acordando tão bem e tendo uma ótima noite de sono sem a fumaça de algum tipo de droga entrando em seu nariz, parecia até que em algum momento tudo poderia dar errado em um piscar de olhos.
Ele sentia que seu novo vizinho poderia ser um caso perdido em sua vida, o arrepio que invadia seu corpo todas as vezes que passava na frente da posta do apartamento vazio era como um presságio do quão impossivel e irritante poderia ser seu novo vizinho, irritante ao ponto de Sasuke querer não ter mais seu réu primário.
Espero que tenham gostado desse novo prólogo :(
Beijão! Fiquem bem.
Peço desculpas por qualquer erro.
Não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho, você é irritante. ( Sasuke X Naruto )
Hayran KurguUm prédio, muita fofoca, moradores escandalosos, um vizinho irritante, um cara caladão e emo. • • • • • • PLÁGIO É CRIME! Fanfic autoral minha. Personagens de autoria de Masashi Kishimoto. Inicio: 20/02/2022. Reescrita: 06/08/2024