- Lucy -
"Olhei atentamente por horas aquela carta em minhas mãos, lágrimas de gratidão escorriam por meu rosto, o esforço de anos finalmente havia sido reconhecido."
Passava das seis horas da manhã, minha mãe me chamava pela quinta vez e eu ainda sonhando com a carta de aprovação da Staduni em minhas mãos.
-Lucy Maria Brenner! - Ela batia em minhas costas devagar tentando me acordar do meu profundo sono - Essa é a última vez que vou te chamar. - Ela ainda calma falava - Lucy acorda agora - Ela me deu um tapa forte, que me fez despertar em segundos.
- Calma Mãe! -Suspiro e passo as mãos nas costas sentindo a mesma queimar intensamente.
-Você tá atrasada Lucy! Hoje é o último dia para as inscrições para a faculdade de direito! - Ela disse abrindo as cortinas de meu quarto
-Acho que já disse que irei pra Staduni cursa Literatura! -Digo me levantando devagar.
-Querida não acha que se tivesse sido aprovada a carta já teria chegado? - Ela sorri irônica e sai do quarto indo em direção ao seu escritório.
Suspiro profundamente e vou até a janela, debruço meu corpo sobre a mesma e fico olhando os carros passarem. "Será mesmo que ela está certa? Eu não fui aprovada? Não pode ser... " sinto uma lágrima brotar em meus olhos e levo minha mão rapidamente ao meu rosto, seco a lágrima que escorre lentamente e olho pro relógio.
Mesmo sem vontade me afasto da janela e desço ainda de pijama, abro a porta de casa e saiu em desparada até a caixa de correio, Abro a mesma e fecho meus olhos meditando que a carta estará lá, levo minha mão até a caixa e passo a mesma por todos os cantos, Abro meus olhos decepcionada e entro em casa cabisbaixa.
Subo rapidamente para meu quarto e abro o guarda-roupa, coloco um vestido floral sobre a cama e entro no banheiro.Tomo um longo banho quente que faz meu corpo relaxar em segundos, suspiro tentando me livrar do peso que está sobre minhas costas. Nunca gostei de direito mas não via outra saída, sem formação não poderia ficar e a única faculdade que me restava era essa.
Saiu do banho após alguns longos minutos e visto a roupa que estava sobre a cama, coloco minhas sapatilhas beges e meu óculos em seguida prendo meus cabelos em um rabo de cavalo frouxo, pego minha bolsa e mesmo não querendo vou para a faculdade fazer minha inscrição...
- Niall -
Minha cabeça girava, meu corpo doía e meus olhos estavam fechados, eu realmente estava em um sono pesado... Lembranças de minha noite passada! Onde transei com duas garotas, bebi alucinadamente e dancei freneticamente.
Não demorou muito e meu celular começou a despertar, a mesma música de sempre tocava... uma canção antiga do Chris Brow. Acordei e me contorci sentindo uma dor e um peso em meu corpo, certamente a resseca era pesada, pisquei diversas vezes e impulsionei meu corpo para frente me fazendo sentar e logo em seguida levantar da cama aquecida por poucas horas de sono.
Me dirigi ao banheiro e lá tomei um rápido banho, Vesti minha calça jeans preta levemente desfiada, coloquei uma camisa branca e meu Nike preto, peguei meu celular e desci em disparada para a cozinha, lá comi um grande misto quente e sai para verificar se o correio havia entregado a carta da Staduni.
Bem... Não me apresentei não é mesmo? Bom, sou Niall Horan e tenho 17 anos, Viciado em sexo e um destruidor de corações assumido, Odeio estudar mas meus pais insistem em me mandar cursar Literatura na Faculdade Staduni e bem é isso que vou fazer... Ir todos os dias sentar no fundão e "prestar atenção na aula"... Se bem que não sei nem o que significa Literatura.
Me abaixei e verifiquei se a carta estava lá... e nada! Me levantei dando leves e discretos pulinhos sobre a grama recém cortada.
Paro de pular logo quando percebo que o senhor Rude me olha com o mesmo olhar de "Esse cara é louco".- Bom dia Sr. Rude - O comprimento com um aceno rápido.
- Niall... - Ele me comprimenta com a cabeça
Riu fraco e entro em casa novamente, pego a chave do meu carro e saiu. Entro no carro e vou pra faculdade de direito esperar minha irmã...
*****************************************
Ai está o primeiro capítulo da minha Fic
Espero que estejam gostando ♡☆Qualquer sugestão, comentário ou erro... deixem nós comentários ♡
Obrigada por gastar seus precisos tempos lendo minha Fic.
Se gostaram divulguem e apertem na estrelinha ☆, a e adicionem a história a sua biblioteca assim vai poder ler cada capítulo ♡♡
Beijo *--* e até o próximo ♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy Brenner
FanfictionLucy Brenner é uma garota de 17 anos nerd e tímida, que tem uma família aparentemente perfeita... Porém que esconde Muitos Segredos. Sua Vida muda literalmente quando descide estudar na universidade Staduni e lá conhece o encantador e aparentemente...