- Lucy -
Ele abre a porta e me olha, da um sorriso e passa a mão em seus cabelos levemente molhados.
- Que bom que veio Lucy. - Ele sorri e quando eu ia falar "Oi" Sou puxada pela cintura.
- Niall -
Fecho a porta com o pé e envolvo meus braços em sua cintura, deslizo minha mão por sua nuca e tiro devagar a presilha de seus cabelos, revelando os mesmos cabelos lisos, longos e levemente loiros de mais cedo. Levo meus lábios até sua nuca e roço os mesmo lentamente sobre a mesma, seu perfume era doce, um mix de Baunilha com Morango que em vez de ser Enjoativo, era extremamente excitante.
Envolvo uma de minhas mãos em seus cabelos e os puxo sem fazer muita força.
- Tem noção de como ta me deixando louco? - Sussurro dando uma leve chupada em sua nuca, deixando uma marca vermelha, quase roxa.
-Lucy-
Minhas pernas estavam bambas, minha intimidade latejava com seu toque, nunca havia sentido nada parecido a isso. Minha vontade era de dizer o quanto eu queria seu corpo mas e mais.
- Você quer não é?! Vamos lá se entrega para mim Lucy. - Ele sussurra deslizando seus dentes por minha nuca e rosto.
Levo minha mão esquerda até seu ombro e o aperto de leve, ele tira meus óculos e olha em meus olhos fazendo nossos azuis irem de encontro.
- Você é tão gostosa e linda... - Faz uma pausa para dar uma leve mordida em minha bochecha me fazendo arfar - Não deveria se esconder atrás desses óculos.
Mordo meus lábios e aperto seu ombro, em frações de segundos sinto um calor intenso percorrer meu corpo, seus lábios agora tinham sabor de morango com menta, seus dentes mordiam lentamente meus lábios, seu beijo agora era selvagem, um beijo de desejo, sua língua procurava a minha e suas mãos apertavam com força minha cintura em quanto a outra deslizava sobre minha barriga indo de encontro ao meu sutiã.
Quando sua língua finalmente encontra a minha , ele dá uma leve mordida na mesma me fazendo ficar ainda mais excitada, seus dedos apertam devagar minha pele a procura de meus seios, sou invadida por uma onda de calor e tesão quando seus dedos apertam os bicos de meus seios com cuidado, Gemo baixo contra seus lábios e mordo os mesmos os puxando na intensidade em que ele apertava meus seios.
- Niall -
Meu membro quase explodia sobre a cueca box Preta que o comprimia. Aperto seus seios com força sentindo seu gemido de prazer invadir o silêncio da sala. Deslizo minha mão por sua cintura e tiro sua regata branca, deixando a mostra sua cintura perfeitamente desenhada.
-N-Niall... - Ela sussurra como se estivesse fraca e como se suplicasse por meu membro a penetrando.
- Shiuuu... está apenas começando... - Susurro mordendo a parte de seus seios que não está coberta pelo sutiã.
****************************************
Olá Goxxxtosas e Goxtososss ♡
Espero que tenham gostado, foi curto mais ta ai o Início do Hot... Ou será que não terá Hot? Continuem ligadinhos e desculpa pela demora :/
Beijos de Nutella ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy Brenner
FanfictionLucy Brenner é uma garota de 17 anos nerd e tímida, que tem uma família aparentemente perfeita... Porém que esconde Muitos Segredos. Sua Vida muda literalmente quando descide estudar na universidade Staduni e lá conhece o encantador e aparentemente...