Doce Tortura

66 7 2
                                    

-Lucy-

Sinto minha respiração acelerar com seu toque, meu coração começa a palpitar rápido, engulo em seco e olho para sua mão em meu braço

- Não vou falar merda nenhuma! Me solta! - Falo tentando ignorar a vontade louca que sinto de beijar ele - Faça melhor. Me diga o seu nome. - Falo o fitando

Ele morde os lábios de forma sexy, olhando para minha boca e em seguida desvia o olhar para meus olhos.

- Niall Horan. - Ele solta meu braço e beija minha mão

Reviro os olhos, "Como se ele pudesse me fazer se apaixonar".

- Agora me diga o seu, garota nerd. - Ele diz cruzando os braços e voltando a olhar para minha boca.

- Lucy... Lucy Brenner. - Falo tentando não olhar para ele. - Será que pode parar de olhar para minha boca, como se fosse a devorar? - Olho pra ele e aperto meus lábios um contra o outro.

- Desculpe... mais não posso evitar. - Ele fala me puxando para mais perto.

Sinto minha respiração acelerar ainda mais, Seguro em sua camisa branca e fecho meus olhos sentindo sua respiração contra a minha.
Seus lábios percorrem meu rosto lentamente como uma doce tortura e suas mãos em minha nuca me faz arrepiar intensamente.
Arfo contra sua nuca...

- Niall -

Envolvo os cabelos dela em minhas mãos e a beijo intensamente, percorro minhas mãos por seu cabelo liso levemente ondulado e exploro cada canto de sua boca.
Sinto minha respiração falha e paro o beijo mordendo seus lábios e dando um selinho demorado.

- Porque fez isso? - Ela diz se afastando.

- Você gostou! - Sorriu e passo a mão no cabelo.

- Você é tão convencido! Nem me conhece! Sabia que não é elegante beijar alguém sem perguntar se ela quer? - Ela diz revirando os olhos

- Seus olhos estavam dizendo que você queria! - Ele olha em volta - Caramba você fala de mais - Puxo ela novamente.

- Não Niall! - Ela se afasta lutando contra suas vontades.

A essa altura me sentia realizado, minha missão dada por mim mesmo tinha sido concluída. A nerd até que beijava bem...

- Pode me dá seu número? - Olho pra ela

- Porque eu daria meu número para você? - Ela diz como se a resposta fosse óbvia.

- Porque você me achou interessante e não vai tirar esse beijo da cabeça? - Falo tentando montar um bom argumento.

Ela revira os olhos e estica a mão pedindo o meu celular, coloco meu celular em sua mão e riu fraco.

- Mais saiba que isso não vai rolar... não te achei nem um pouco interessante! - Ela fala colocando seu número em meu celular.

- E porque ta me dando seu número então? - Falo olhando minha irmã que bate o pé estressada pela espera.

- Porque me deu vontade de dar meu número para um estranho! - Ela diz me entregando o celular e arrumando o cabelo em um coque assim como a havia encontrado.

- Fica melhor de cabelo solto! - Riu e dou as costas indo em direção a minha irmã.

- Quem te perguntou? - Ela resmunga.

- Eu ouvi! - Riu e viro vendo ela bufar e ir embora.

- Lucy -

Pode parecer estranho para mim... mais o idiota tinha mexido comigo...

Vou até o local de inscrições e preencho rapidamente a ficha de inscrição, entrego e pago a mesma. Saiu de lá e vou direto para casa.

- Filha? Então como foi? -Minha mãe diz assim que me ver entrar em casa.

- Foi... Normal.. -Engulo em seco.

- Hum... Sei, Fez a matrícula? - Ela volta o olhar para seu notebook

- Sim... a carta chegou? - Falo começando a subir as escadas em direção ao meu quarto.

- Não. - Ela diz seca e revira os olhos.

Entro no quarto e tiro minha roupa, vou até o espelho e levo minha mão até meus lábios, roço meus dedos em meus lábios lembrando do beijo e suspiro.

- Eu não posso ter gostado disso... - Reviro os olhos e me jogo na cama pensando e olhando o teto.

[...]

*********************************

Bem... é isso que temos pra hoje kkk
Espero que tenham gostado e desculpa a demora (Tava sem idéias)

Beijos e votem aqui se gostaram e divulguem a história

Beijos ♡

Lucy BrennerOnde histórias criam vida. Descubra agora