"22"

41 4 1
                                    

- Niall -

Era estranho o beijo da nerd não saía de minha cabeça... Suspiro e entro no banheiro para tomar banho.
Como de costume ligo o som e entro no chuveiro gelado, Relaxo os músculos sentindo o calor passar e fecho meus olhos pensando se ligo ou não para nerd... Adoraria ter aquele corpo só pra mim.

Término o banho e saiu rápido. Visto uma calça preta apertada, uma regata branca e um all star azul. Pego meu celular e me jogo na cama olhando o número da garota.

Penso, penso... e descido ligar, dígito o número dela e coloco o celular pra chamar.

-Lucy-

Ouço meu celular tocar e o olho..

- Niall Horan... não esperava que esse garoto fosse mesmo me ligar... -Susurro para mim mesma e atendo o celular.

Ligação *ON*

- Oi... - Susurro e espero ele responder.

- Oie Nerd... - Ele ri fraco.

Engulo em seco, talvez ele só queria se divertir comigo, ignorar parece ser o melhor a se fazer... A razão mandava eu desligar e o ignorar até que ele saía da minha cabeça, mais a emoção me mandava dizer o quanto seu beijo tinha me feito pensar e repensar sobre o conceito de não se apaixonar antes de terminar a faculdade...

- Pra que ligou? - Falo firme e um tanto Grossa.

Ouço um suspiro e uma risadinha gostosa... a Risada de Niall Horan era totalmente escandalosa e divertida, talvez mais uma forma de tentar ser fofo..

- Eu queria te chamar pra vir aqui em casa... que dizer na minha futura casa. Vou ganhar um apartamento e bom queria que você fosse pra gente inaugurar ele... - Ele fala com uma voz Melancólica porém sexy.

- Tá... vou pensar. - Susurro e olho pra parede.

Olho pra estante e vejo meu livro, abro o mesmo no capítulo que parei e volto a ler.

- Pense rápido Lucy.. - Ele disse aparentando estar triste.

Okay era a primeira vez que Niall Horan me chamava por meu próprio nome. Ele sempre me chamou de Garota Nerd, ou só "Nerd" e por mais que fosse um quase insulto eu não ligava mais, era uma coisa comum a essa altura do campeonato.

O fato dele ter aparentado estar triste e ter me chamado por meu nome me fez fechar o livro e falar entusiasmada.

- Quando você quer que eu vá? - Pergunto colocando o livro na estante e me sentando na cama.

- Niall -

Finalmente ela cedeu... tudo bem ninguém resiste aos encantos de Niall Horan mais já tava me irritando ter que quase implorar pra essa nerd vir aqui.

- Hoje as Oito... - Eu estava completamente louco pra foder essa nerd Gostosa.

Ela diz um "Okay, a gente se vê" e desliga o celular.

Olho para o celular e me levanto. Coloco o celular sobre o criado mudo e vou até a sala de casa. Olho a mesma bagunça de sempre, e me jogo no sofá ligando a TV em um programa de esportes.

- Lucy -

Esse é o primeiro encontro da minha vida... Okay talvez seja presepitado mais eu estava completamente louca para sentir seus lábios nos meus novamente.

Levanto e abro o Guarda-Roupa, olho no relógio. Passava das seis, separo uma lingerie preta e pego uma calça jeans e uma regata branca.

Vou pro banheiro e tomo banho, visto a roupa e me olho no espelho, solto meus cabelos mais depois os prendo novamente, coloco meus óculos e pego meu celular, olho o endereço de sua casa e desço.

- Vai sair filha? - Minha mãe me olha e sorri.

- Vou na casa de um amigo... não sei que horas volto. - Abro a porta.

- Amigo... se cuida Okay? E se for... você sabe... use preservativo.

- Mãe eu não vou transar! - Falo indignada e fecho a porta.

Ela riu e depois voltou a picar os legumes e colocar na panela com água fervente.

Entro no carro e dou partida em direção a casa de Niall. Eu não sabia o que me esperava, na verdade eu não sabia porque eu estava indo... eu não devia ir, ele era um estranho para mim, isso ia contra meus princípios mais Okay eu realmente havia cedido.

Estaciono em frente ao endereço e desço do carro, analiso rapidamente o lugar, era o Apartamento de Luxo, um dos mais caros da cidade, toco a campanhia da Recepção pedindo passagem com o carro, digo meu nome e eles logo liberam. Volto pro carro e entro com o mesmo, estaciono e desço.

Caminho devagar em direção a entrada do Apartamento, vou até o elevador e aperto o andar respectivo ao que dizia no endereço. Desço do mesmo e lá estava seu apartamento número 22. Olho para o mesmo e me aproximo da porta pronta pra tocar a campanhia.

Sinto um frio percorrer meu corpo, aproximo minha mão da campanhia mais logo travo. Espero um pouco, respiro fundo.

- Anda... não seja covarde Lucy... - Susurro pra mim mesma e toco a campanhia.

Lucy BrennerOnde histórias criam vida. Descubra agora