Namjoon colocou o último pedaço do corpo desmembrado em uma sacola preta.
Ele estava agachado no chão do quarto escuro, em um prédio abandonado na zona mais esquecida da cidade. Ao seu redor, várias peças de um "quebra-cabeça" humano estavam cuidadosamente espalhadas. Com as luvas de látex manchadas de vermelho, ele cortava o último pedaço.
Ele respirou fundo. Pegou o galão de gasolina e lentamente começou a despejar no apartamento.
Ele parou um instante, o cheiro forte invadindo suas narinas, e puxou o celular do bolso. Abriu o aplicativo de mensagens e rapidamente digitou para seu irmão, Yoongi:
Namjoon:
"Serviço concluído. Limpeza total em andamento."Yoongi:
"Ótimo. Cliente já transferiu o pagamento. Termine aí e volte logo."
Namjoon sorriu de leve, guardando o celular de volta no bolso. Ele verificou o relógio em seu pulso.
— Quase na hora de Jin sair — murmurou, sacando um isqueiro prateado — Um bom namorado não deixa o amor da sua vida andar sozinho por aí...
Com um estalo suave, a chama dançou em seus dedos.
Do outro lado da rua, Namjoon aguardava, encostado em um poste, as mãos enfiadas nos bolsos do casaco. Seus olhos fixos na entrada da loja de conveniência.
Pouco tempo depois, a porta se abriu, e Jin saiu, ajustando o casaco leve e desgastado.
— Boa noite, hyung — Jin acenou brevemente para outro, que assumiria o proximo turno
Jin seguiu seu caminho habitual, os olhos fixos na tela do celular enquanto Namjoon o observava de perto, seus passos eram silenciosos naquelas ruas mal iluminadas.
Namjoon seguia Jin em silêncio. Ele manteve uma distância cuidadosa, mas não pôde resistir. Quando Jin diminuiu o ritmo para olhar algo no celular, Namjoon se aproximou mais. Com o coração acelerado, estendeu a mão e roçou levemente os dedos no braço de Jin, quase imperceptível. E então, ele recuou imediatamente, escondendo-se novamente nas sombras.
Jin estava virando em uma rua, e, naquele instante, uma brisa fria varreu a rua deserta, fazendo Jin encolher-se por um momento, puxando o casaco mais apertado ao redor do corpo, enquanto o vento levantava levemente os fios de seu cabelo. Ele parou por um instante, erguendo a cabeça, como se algo invisível o tivesse tocado, e uma sensação estranha de que estava sendo observado o fez olhar para trás.
Seus olhos percorreram a rua vazia, e ele olhou ao redor.
— Estranho... — murmurou para si mesmo, voltando a atenção ao celular
Convencido de que era apenas sua imaginação, deu de ombros e retomou a caminhar até sua casa.
Atrás de uma árvore larga, Namjoon observava a cena, o sorriso discreto se formando em seus lábios ao ver a confusão de Jin. Ele esperou alguns segundos até Jin se afastar novamente antes de voltar a segui-lo.
Namjoon observou em silêncio enquanto Jin destrancava a porta de casa e entrava. Ele esperou que as luzes do interior se acendessem antes de pegar seu celular no bolso.
Desconhecido:
"Não olhe para trás com frequência,
meu amor, ainda não é hora."Dentro de casa, Jin já havia se acomodado no sofá, o celular ainda na mão. O som da notificação ecoou na sala.
Ele franziu a testa ao ler a mensagem.
— O quê...? — ele murmurou, se levantando rapidamente do sofá. Seus olhos correram pela sala, como se esperasse ver alguém ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER | Namjin
Fiksi PenggemarNamjoon deseja Jin e não aceita um "não" como resposta. Ele conhece cada passo, cada sorriso e cada suspiro de Jin. Para ele, Jin será seu, custe o que custar... Fanfic, Namjin, +18