Cartas de amor

114 31 7
                                    

Freen

-Obrigada por ter vindo comigo, Nam

-Eu que agradeço por ter me chamado pra sair, não aguentava mais ficar em casa!

Nós duas viemos ao shopping naquela tarde, Nam iria me ajudar a preparar uma surpresa de namoro para Becky. Hoje completávamos dois meses juntas, e combinamos de revezar a organização das comemorações mensais. No mês passado, Becky cuidou de tudo, e agora era a minha vez de planejar algo especial para nós duas.

[...]

Becky

Eu e meu pai estávamos cantando Taylor Swift no carro, ele sempre fazia questão de me deixar escolher as músicas e cantava comigo, mesmo não sabendo a maioria das letras.

-Vai começar a minha favorita, pai! Essa você sabe a letra

-Daylight? Você me fez decorar, é claro que eu sei

-My love was as cruel as the cities I lived in
Everyone looked worse in the light
There are so many lines that I've crossed unforgiven
I'll tell you the truth, but never goodbye [...] -Começamos a cantar de forma meio desafinada, mas estávamos nos divertindo e era isso que importava.

Em poucos minutos, chegamos à alfaiataria responsável pelos uniformes da escola. Viemos buscar o uniforme do time feminino que encomendei, pois amanhã seria o primeiro jogo oficial de Freen pela escola, e eu queria apoiá-la, mesmo que da arquibancada.

-Obrigada! -Agradeci, pegando a embalagem que continha a camisa, enquanto meu pai estava no caixa pagando.

-Eu disse que pagaria pai, não precisava fazer isso -Digo me referindo à sua atitude anterior, quando já estávamos novamente no veículo.

-Não se preocupa filha, eu sei que você podia pagar, mas deixa eu ter o privilégio de cuidar de você de vez em quando, tudo bem? -Ele faz um leve carinho no topo da minha cabeça.

-Tudo bem, pai! Obrigada -Lhe lanço um sorriso fofo.

Aproveitei para abrir a embalagem que tinha em mãos. Assim que tirei a peça, não pude deixar de admirar a camiseta do time de futebol da escola; os tons de preto e cinza combinavam perfeitamente. Virei-a para examiná-la melhor e lá estava o número 7 estampado em destaque, com o nome "Freen" logo acima. Um sorriso espontâneo surgiu em meu rosto, e meu pai não demorou a perceber.

-Ela tem sorte em ter você -Meu pai comenta, com um sorriso orgulhoso.

-Eu quem tenho sorte em tê-la, pai! Ela é tão gentil comigo e sempre me respeitou. Freen é sem dúvida, a melhor pessoa que eu poderia ter ao meu lado. -O sorriso do homem aumentou ainda mais.

-Sabe, filha, quando você me contou que estava namorando, confesso que fiquei receoso. - Ele segura minhas mãos com firmeza. - Tive tanto medo de que a pessoa com quem você se relacionasse não cuidasse de você como eu cuido, ou não te respeitasse. Mas a Freen parece cumprir muito bem esse papel.

-Pode ficar tranquilo, pai! Ela me trata como uma princesa, do mesmo jeitinho que você sempre fez.

Ele levanta as sobrancelhas, surpreso e feliz ao mesmo tempo.

- É mesmo? Então ela já começou bem.

- Começou muito bem. - Dou uma risada leve. - Freen sempre me faz sentir amada, segura... como você sempre quis que eu me sentisse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

it's golden - freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora