Oi, minhas leitoras maravilhosas!
Estou muito empolgada para anunciar que meu novo livro, Do ódio ao amor , já está disponível na Kiwify! Só me chama no direct do @armynovela
Se você adora romances intensos e cheios de reviravoltas, com aquela pitada irresistível de ódio e amor , então você não pode perder essa história! Em Do ódio ao amor , nossa protagonista se vê obrigada a ser casa com seu inimigo, para salva sua melhor amiga.
Imagine se perder em uma leitura onde, a cada capítulo, você conhece um novo lado dos personagens, sente a química explosiva entre eles e descobre que o amor pode ter muitas facetas. É impossível não se apaixonar.
Esse é o tipo de história que vai fazer seu coração disparar, te prender a cada página e te deixar ansiosa para descobrir.
💖 Além disso, ao adquirir "Do amor ao ódio ", você está apoiando diretamente o meu trabalho e me ajudando a continuar criando histórias emocionantes e envolventes para vocês.
Com 20 capítulos repletos de momentos quentes 🔞, cenas de tirar o fôlego e uma trama cheia de segredos, também preparei alguns bônus exclusivos para quem comprar o livro na Kiwify: capítulos extras, bastidores da escrita, e um grupo exclusivo para compartilharmos cada detalhe dessa aventura romântica.
Então, não perca essa chance de viver uma história única! Clique no link, garanta sua cópia Do ódio ao amor e venha descobrir quais são as razões que vão conquistar seu coração.
Estou ansiosa para saber o que vocês acharam e compartilhar essa experiência incrível com vocês!
Qualquer dúvida, pode me chamar no direct do @Armynovela