Lily~
Eu, como de costume, acordei cedo. O dia estava lindo, era uma manhã de primavera, minha estação favorita. Fui tomar banho.
Depois do banho, vesti meu uniforme, fiz uma leve maquiagem, ajeitei meu cabelo e, por fim, peguei minha mochila. Desci para a cozinha e, como sempre, minha mãe estava lá, com um sorriso contagiante, fazendo o café da manhã.
Bom dia, mãe- disse com um enorme sorriso.
"Bom dia, filha. Dormiu bem?" - perguntou ela, terminando de arrumar a mesa.
"Dormi sim. Cadê o papai?" - perguntei, sentando-me na cadeira e deixando a mochila no chão.
"Que bom, querida. Ele teve que sair mais cedo. Houve um problema no trabalho que ele teve que ir resolver."
"Ah, tá."
Depois de tomar o café da manhã, me despedi da minha mãe e fui caminhando para a escola, já que é perto. Gosto de chegar bem cedo na escola para me sentar na fileira da frente, pois assim consigo prestar mais atenção nos professores.
Eu sempre fui a melhor aluna da turma. Desde o primeiro dia de aula, meus professores me elogiavam pela minha inteligência e dedicação. Meus colegas de classe me admiravam, e eu me sentia segura no meu lugar de destaque.
Cheguei na escola e logo vi minha melhor amiga me esperando na entrada.
"Anna!!" - dei um abraço nela.
"Oiii, Lily" - retribuiu o abraço. "Ficou sabendo que vamos ter um aluno novo na nossa sala? Dizem que os pais dele são ricaços e que ele é lindo" - disse ela, sorrindo.
"Ah, deve ser um mimadinho. Mas que seja, tenho muitas coisas para me preocupar para ficar querendo saber de aluno novo. Por exemplo, a prova de matemática que vamos ter amanhã" - Anna logo fez cara de tédio.
"Ahhh, você se preocupa demais. Você praticamente já passou de ano. Por que não aproveita a vida ao invés de só estudar?" - disse, caminhando para a sala, e logo a acompanhei.
"Quero passar em uma boa faculdade e ser advogada. E não vai ser curtindo festas que vou conseguir isso, não é?"
Logo chegamos à sala e fomos para nossos lugares. Não demorou muito para o tal aluno novo chegar.
Ele tinha olhos castanhos profundos e cabelos que pareciam sempre estar perfeitamente bagunçados. Seu nome era Kaio. Percebi que não era apenas bonito, mas também extremamente inteligente. Em pouco tempo de aula, Kaio já estava respondendo perguntas que ninguém mais conseguia e impressionando os professores com suas respostas brilhantes.
A princípio, tentei ignorá-lo. Afinal, eu ainda era a melhor, certo? Mas logo percebi que minha fama estava começando a desaparecer. As pessoas que costumavam me procurar para ajuda com os deveres de casa agora estavam ao redor de Kaio, rindo de suas piadas e admirando suas habilidades.
Decidi que precisava provar que ainda era a melhor. Comecei a estudar mais, a me esforçar mais nas aulas, mas parecia que quanto mais eu tentava, mais Kaio brilhava. Precisava mudar isso o mais rápido possível
Kaio~
Quando entrei na nova escola, sabia que seria difícil me adaptar. Sempre fui o aluno novo, mudando de cidade em cidade por causa do trabalho dos meus pais. Mas dessa vez, algo foi diferente. Desde o primeiro dia, notei Lily.Ela era a melhor aluna da turma, e todos pareciam admirá-la. Seus olhos azuis brilhavam com determinação, e eu podia ver que ela levava os estudos muito a sério. Eu queria me destacar, mas não queria tirar o lugar de ninguém. No entanto, parecia que minha presença estava afetando Lily de uma maneira que eu não esperava.
Eu via como ela se esforçava mais a cada dia, como ter superar minhas respostas nas aulas. E, honestamente, isso me motivava. Eu queria ser melhor, não apenas para provar algo para mim mesmo, mas também porque queria impressioná-la. Havia algo em Lily que me atraía, algo além de sua inteligência e beleza.
lily~
Os dias passavam e eu não conseguia tirar Kaio da minha cabeça. Cada vez que ele respondia uma pergunta antes de mim ou recebia elogios dos professores, sentia uma raiva crescente. Como ele ousava tentar ser melhor do que eu?Uma tarde, depois da aula, decidi ficar na biblioteca para estudar. Precisava me preparar para a próxima prova de matemática e sabia que Kaio também estaria lá. Quando cheguei, ele já estava sentado em uma mesa, cercado de livros. Nossos olhares se cruzaram e ele sorriu.
Oi, Lily. Quer estudar comigo?- ele perguntou, com aquele sorriso que fazia meu sangue ferver.
Eu hesitei por um momento, mas acabei recusando. -Não, obrigada. Prefiro estudar sozinha- respondi, tentando manter a calma. Sentei-me em uma mesa distante e comecei a revisar os problemas por conta própria. Precisava me concentrar e provar que eu sou melhor que ele.
Enquanto estudava, não conseguia deixar de notar Kaio do outro lado da biblioteca. Ele parecia tão à vontade, tão confiante. Isso só aumentava minha frustração. Eu precisava ser melhor do que ele. Decidi que precisava estudar mais, me esforçar mais, para ultrapassar Kaio e voltar a ser a melhor aluna da turma.
Kaio~
Enquanto revisava os problemas de matemática, não conseguia deixar de pensar em Lily. Ela parecia tão determinada, tão focada. Eu queria conhecê-la melhor, mas parecia que minha presença a incomodava. Decidi que precisava dar um passo para trás e respeitar seu espaço.Mesmo assim, não podia ignorar o que sentia. Havia algo em Lily que me atraía, algo além de sua inteligência e beleza. Eu queria ser seu amigo, mas sabia que precisaria ser paciente.Essa rivalidade acadêmica que ela tem comigo ainda existe ,mas eu espero que, com o tempo, possamos nos entender melhor.
Se chegou ate aqui
deixe sua estrelinha por favor ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
De todos os sorrisos:)
RomanceLily, uma menina de cabelos ondulados e olhos azuis brilhantes.Inteligente e determinada, ela sempre foi a melhor aluna da turma. No entanto, tudo muda com a chegada de Kaio, um novo aluno de olhos e cabelos castanhos, que rapidamente se destaca nã...