5<3

10 4 0
                                    

Decidi que era hora de resolver as coisas com Kaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi que era hora de resolver as coisas com Kaio. No dia seguinte, procurei por ele na biblioteca, onde sabia que ele estaria estudando. Quando o encontrei, ele parecia surpreso, mas me recebeu com um sorriso.

Kaio, podemos conversar?” perguntei, tentando soar confiante.

Claro, Lily. O que você quer falar ?” Ele fechou o livro que estava lendo e me deu toda a sua atenção.

Respirei fundo.
Eu estive pensando sobre o que você disse. Talvez eu tenha sido injusta com você. Eu estava tão focada em ser a melhor que não percebi que poderia aprender muito com você.”

Ele sorriu, parecendo aliviado. “Fico feliz em ouvir isso, Lily. Eu realmente quero que possamos trabalhar juntos e, quem sabe, até sermos amigos.”

Assenti.
Vamos tentar. Mas preciso que você entenda que isso é novo para mim. Sempre fui competitiva e é difícil mudar isso.”

“Eu entendo. Vamos dar um passo de cada vez,” disse ele, estendendo a mão. “Amigos?”

Hesitei por um momento, mas acabei apertando sua mão. “Amigos.”

Nos dias seguintes, começamos a nos encontrar mais frequentemente para estudar e discutir ideias. Aos poucos, fui percebendo que Kaio não era apenas um rival, mas alguém que realmente se importava com o trabalho e com as pessoas ao seu redor. Ele me ajudou a ver as coisas de uma nova perspectiva, e comecei a admirar sua dedicação e inteligência.

No entanto, nem tudo foi fácil. Anna não estava feliz com a nossa aproximação.
“Lily, você realmente acha que pode confiar nele? E se ele estiver apenas tentando te superar?”

Suspirei. “Anna, eu sei que parece estranho, mas acho que ele é sincero.”

Ela balançou a cabeça, desaprovando. “Só tome cuidado. Não quero ver você se machucar.”

Com o tempo, a amizade entre mim e Kaio começou a florescer. Trabalhamos juntos em vários projetos. Mas a sombra da rivalidade ainda pairava sobre nós, especialmente quando se tratava de competições acadêmicas.

Um dia, enquanto estávamos estudando na biblioteca, Kaio me fez uma proposta inesperada. “Lily, o que você acha de participarmos juntos da Olimpíada de Química? Acho que poderíamos formar uma ótima dupla.”

Fiquei surpresa, mas também animada com a ideia. “Você realmente acha que podemos ganhar?”

Ele sorriu. “Com certeza. Juntos, somos imbatíveis.”

Decidimos sair para tomar um café e conversar mais. Enquanto caminhávamos até a cafeteria, senti uma sensação de leveza que não sentia há muito tempo. Sentamos em uma mesa perto da janela e começamos a conversar sobre nossas vidas, nossos sonhos e nossas inseguranças.

Kaio, você sempre parece tão confiante. Como você faz isso?” perguntei, curiosa.

Ele riu, balançando a cabeça. “Não sou tão confiante quanto pareço. Eu só tento fazer o meu melhor e aprender com meus erros. E você, Lily? O que te motiva?”

Pensei por um momento. “Acho que é o desejo de ser a melhor. Sempre quis provar para mim mesma e para os outros que sou capaz.”

Kaio olhou para mim com um sorriso gentil. “Você já é incrível, Lily. Não precisa provar nada para ninguém.”

Senti meu rosto corar com o elogio.Enquanto continuávamos a conversar, percebi que estava começando a ver Kaio de uma maneira diferente. Ele não era apenas um rival ou um colega de classe. Ele era alguém que realmente se importava comigo e queria me ver feliz.

Nos dias seguintes, começamos a nos encontrar mais frequentemente para estudar e discutir ideias. Aos poucos, fui percebendo que Kaio não era apenas um rival, mas alguém que realmente se importava com o trabalho e com as pessoas ao seu redor. Ele me ajudou a ver as coisas de uma nova perspectiva, e comecei a admirar sua dedicação e inteligência.

 Ele me ajudou a ver as coisas de uma nova perspectiva, e comecei a admirar sua dedicação e inteligência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De todos os sorrisos:)Onde histórias criam vida. Descubra agora