● Apresentações e avisos:● Nathalie Silvers
Idade: 17 anosAparência: Loira, com olhos castanhos claros, 1,78m de altura, corpo Farto, glúteos definidos e cintura curvilínea, coxas bastante grossas e bem definidas. Tem um corpo mais farto e com mais curvas que o padrão magro, e cintura grossa com curvas padrões Brasil.
Personalidade: Reservada, atraente e fria com quem não conhece, mas sabe fazer amizades. Ela tem uma conexão especial com Bella, sendo sua melhor amiga e parente distante. Nathalie é inteligente, gosta de ler, escutar música, dançar, jogar vôlei e é apaixonada por carros e gosta de assistir Fórmula 1 com seu tio Charlie. Tem um interesse inicial e respeitoso por Carlisle Cullen, mas sem pressa, e ele também sente algo especial por ela. Ela tem um vínculo profundo com ele e Esme Cullen, formando uma união única, que se desenvolve em uma atração proibida pelo casal.
História com os Cullen: Nathalie, ao se mudar para Forks, acaba se aproximando da família Cullen devido à conexão com Bella. Sua atração por Carlisle e Esme cresce de uma maneira intensa porém de forma amorosa profunda e respeitosa.
●Bella SwanIdade: 18 anos
Aparência: Cabelos castanhos e olhos castanhos, de estatura média e corpo mais magro.
Personalidade: introvertida, mas com um coração imenso. Ela tem uma ligação muito forte com sua melhor amiga, Nathalie, e sua vida muda drasticamente quando conhece Edward Cullen. Bella é leal, corajosa, mas também muito indecisa em momentos chave de sua vida, especialmente sobre os desafios que a imortalidade e seu amor por Edward trazem.
História com os Cullen: Bella se envolve com Edward Cullen, passando por dificuldades em sua adaptação ao mundo dos vampiros. Ela é profundamente amada por ele e, no futuro, se torna parte da família Cullen após seu casamento e transformação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates of Twilight
Vampire~~Soulmates of Twilight ~~ - Soulmates of Twilight, conta a historia de Nathalie, uma brasileira de 17 anos, que se muda para Forks em busca de um novo começo. No seu primeiro dia de aula, ela presencia o acidente de Bella Swan, sua prima, que é sal...