Capítulo 3: Crepúsculo - Conexões Especiais.
- " A vida não é feita de certezas, não temos controle daquilo que sentimos ou por quem vamos gostar ou admirar e talvez isso seja a melhor parte de viver."
———————————
Nathalie SilversApós me despedir de Carlisle e sair do hospital fui para casa. Chegando em casa, Bella já estava no sofá, com o olhar perdido na janela. Parecia pensativa, como se processasse algo enorme. Eu sentia que algo tinha acontecido, mas não sabia ao certo o que. Subi para o meu quarto, tomei um banho longo, e deixei a água quente lavar o cansaço do dia. Coloquei meu pijama confortável - um shorts de algodão azul claro e uma camiseta branca bem larga - e desci para preparar algo para jantarmos.
Bella se aproximou de mim enquanto eu mexia na panela. Seu rosto estava calmo, mas seus olhos revelavam uma tensão interna.
- Nalie, preciso te contar o que aconteceu hoje. -disse ela, a voz baixa, quase como se estivesse lutando com as palavras.
- Claro, o que houve? perguntei, largando o que estava fazendo e me virando para ela.
- Eu... eu fui com o Edward até a floresta. Eu disse a ele que já sabiamos o que ele era. Que ele é um vampiro.- Ela pronunciou as últimas palavras com cuidado, como se ainda estivesse se acostumando com o som delas.
Meu coração acelerou. Era estranho ouvir isso dito em voz alta, mesmo que eu já tivesse uma boa ideia. -E o que ele disse?
-Ele me fez perguntar as coisas básicas... Tipo, o que eles comiam, essas coisas sobre o que ele era. E ele respondeu. Depois, ele... me mostrou. -Bella pausou, claramente revivendo o momento. - Eles evitam o sol, Nath, não porque se queimam, mas porque... a pele deles brilha como diamantes quando exposta à luz do sol.
Eu pisquei, processando o que ela havia dito. -Então é por isso que eles nunca saem em dias de sol.
-Sim.- Bella confirmou, os olhos ainda arregalados, como se estivesse dividida entre o fascínio e o medo. - Se as pessoas vissem, seria impossível para eles esconderem o que são.
-Uau..- sussurrei, enquanto voltava para a panela. Isso tudo parecia algo saído de um conto de fadas - ou de um pesadelo. Não conseguia imaginar como seria ver algo assim de perto, mas ao mesmo tempo, a curiosidade me corroía.
Quando terminei de preparar a comida, coloquei os pratos na mesa. -Bella, tem algo que eu também preciso te contar.- comecei, enquanto nos sentávamos para comer.
Ela me olhou com curiosidade, já sabendo que eu escondia algo. -O que foi?
-Desde o acidente, tenho percebido os Cullen... agindo de maneira estranha em relação a mim. Eles me olham de uma forma que eu não entendo. E hoje, Alice e Emmett se aproximaram de mim na escola.
Bella parou de mastigar, surpresa. -O que eles disseram?
-Disseram que sentem por mim o mesmo carinho que sentem por Esme. E que querem me proteger, como fazem com ela. Suspirei, sentindo o peso das palavras. -Eu não entendi direito o que eles queriam dizer, mas Alice parecia muito sincera. Ela já sabia que a gente tinha descoberto.
Bella assentiu lentamente. -Eu acho que eles estão... tentando nos proteger.
-Sim, mas por que eu? Você é quem está envolvida com Edward.
Bella não soube responder, mas sua expressão me dizia que ela também estava tentando entender tudo isso.
Charlie desceu logo depois e jantou conosco, como de costume. O silêncio na mesa era palpável, cada uma de nós perdida em seus próprios pensamentos. Depois do jantar, cada um foi para o seu quarto, e a casa mergulhou em um silêncio profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates of Twilight
Vampire~~Soulmates of Twilight ~~ - Soulmates of Twilight, conta a historia de Nathalie, uma brasileira de 17 anos, que se muda para Forks em busca de um novo começo. No seu primeiro dia de aula, ela presencia o acidente de Bella Swan, sua prima, que é sal...