●Capítulo 2: Crepúsculo- Ligação de almas
" As vezes, as coisas acontecem sem explicação. O amor é assim, você não entende logo no início. Amar é incrível, principalmente quando você descobre que o amor pode vir em dose dupla."
———————————
~~Carlisle Cullen~~O crepitar da chuva suave contra as janelas ecoava como uma melodia distante, o som abafado pelas paredes do hospital. Eu estava concentrado em revisar alguns documentos médicos quando minha audição sobrenatural detectou uma movimentação estranha. O cheiro de Edward se aproximava rapidamente. Em um instante, ele entrou agitado, seus olhos dourados brilhando com uma intensidade que só ele conseguia transmitir.
- Carlisle! - ele exclamou, sem fôlego. - Eu salvei Bella de um acidente, mas... Nathalie estava lá e viu tudo!
Nathalie? Eu não fazia ideia de quem ela era, mas a expressão alarmada de Edward lendo meus pensamentos, logo me fez entender que a situação era grave. Eu podia sentir sua preocupação se intensificando à medida que falava.
- Ela viu a força fora do normal que eu usei, e isso coloca todos nós em perigo! - continuou Edward, sua voz carregada. Após ler meus pensamentos, tirando minha dúvida. - Ela é a prima de Bella, uma brasileira que se mudou recentemente para a casa de Charlie.
Olhei nos olhos de Edward e percebi que ele estava realmente angustiado. Sua mente estava trabalhando a mil por hora, e eu poderia quase imaginar os meus pensamentos passando por sua cabeça como sombras.
- O que quer que eu faça? - perguntei, tentando manter a calma. - Quer que eu tente distorcer o que elas viram?
Edward balançou a cabeça, uma mistura de frustração e medo evidente em seu olhar. - Precisamos que elas acreditem que o que viram foi causado pelo trauma do acidente. Se elas pensarem que foi algo sobrenatural... isso colocaria nossa verdadeira identidade em risco.
Concordei lentamente, sabendo que, como médico, poderia ajudá-lo a acalmar as duas, mas era mais complicado do que parecia. - Pode deixar, Son. Daqui para frente, eu cuido disso.
Com a decisão tomada, dirigi-me à sala onde estavam Bella e Nathalie. Assim que entrei, fui imediatamente impactado pela atmosfera acolhedora, com luzes suaves e paredes de tom claro. A chuva lá fora criava um som distante, quase melódico. Meus olhos se fixaram em Nathalie. Ela estava sentada ao lado de Bella, olhando ao redor com um misto de curiosidade e apreensão. Seus olhos castanhos brilhavam com uma intensidade que me deixou intrigado, e uma sensação inexplicável de atração começou a se formar dentro de mim.
- Olá, meninas - cumprimentei com um sorriso leve, mantendo minha voz o mais calma possível. - Vamos dar uma olhada em vocês.
Comecei com Bella, fazendo algumas perguntas rápidas e gentis. Ela parecia visivelmente abalada, mas sua preocupação estava mais relacionada ao que tinha acontecido do que ao exame em si. Enquanto isso, observei Nathalie do canto do olho, notando a maneira como ela tentava evitar meu olhar.
Quando me aproximei dela, a tensão no ar era palpável. Coloquei uma mão gentil em seu ombro e senti o calor subir pelo rosto dela, como se meu toque despertasse algo inesperado.
- Você se sente bem? - perguntei, olhando em seus olhos.
- Sim, estou bem... só um pouco assustada, eu acho - ela murmurou, desviando o olhar.
Uma onda de compaixão me invadiu. Eu sabia que, além de meu dom de cura, havia algo mais em Nathalie que me chamava a atenção. Algo que não conseguia identificar, mas que me atraía de uma maneira inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates of Twilight
مصاص دماء~~Soulmates of Twilight ~~ - Soulmates of Twilight, conta a historia de Nathalie, uma brasileira de 17 anos, que se muda para Forks em busca de um novo começo. No seu primeiro dia de aula, ela presencia o acidente de Bella Swan, sua prima, que é sal...