Capítulo 1: Crepúsculo, O Novo Começo.
- Eu nunca imaginei como seria o amor, muito menos como ele viria. As vezes me perguntava de que forma aconteceria. O que eu não estava esperando, era que ele iria chegar mais rapido do que eu imaginava.
--------
———————————
Nathalie Silvers■-Washington- Forks, Casa Swan.
O som da chuva no telhado se misturava ao zumbido do despertador, ecoando por todo o meu novo quarto. Era meu primeiro dia na escola em Forks, e uma sensação de expectativa e nervosismo dançava dentro de mim. Virei lentamente na cama, sentindo o peso das cobertas me abraçar contra o frio cortante que entrava pela fresta da janela. Gosto do frio, sempre gostei, mas o clima de Forks era diferente de tudo que já havia experimentado. Era úmido e gelado, penetrando até os meus ossos. A chuva não era passageira como no Brasil; aqui, parecia uma presença constante, quase um reflexo da cidade.
Levantei-me devagar e olhei ao redor. Meu novo quarto era simples, com móveis de madeira escura que combinavam com o ambiente sombrio da casa. Charlie, meu tio, havia me acolhido quando decidi me mudar para Forks. Ele não era um homem de muitas palavras, mas a oferta de moradia foi calorosa o suficiente para que eu me sentisse em casa. E, claro, havia Bella, minha prima distante e melhor amiga, que praticamente implorou para que eu viesse para cá. Ela sempre foi como uma irmã para mim.
Estiquei os músculos do corpo, admirando meu reflexo no espelho minha pele branca, minha altura de 1,78m, cabelos loiros e olhos castanho claros me faziam parecer diferente em relação às garotas locais. Não era apenas a altura que me destacava; meu corpo, com curvas generosas e coxas grossas e definidas, não se encaixava exatamente nos padrões esperados em Forks. Havia um tempo em que eu me sentia insegura com isso, mas ao longo dos anos aprendi a aceitar minhas formas, mesmo que em dias como hoje, a ansiedade me fizesse questionar se esse novo ambiente seria acolhedor.
Desci as escadas em silêncio. Charlie já havia saído para o trabalho, como sempre fazia cedo. Peguei uma maçã na cozinha e saí pela porta, sentindo o frio úmido me envolver. Bella estava me esperando em seu carro. O sorriso acolhedor dela trouxe um pouco de conforto. Subi no carro rapidamente, tentando me aquecer enquanto ela dirigia pelas ruas cobertas de folhas.
- Nathalie, Bom dia! Pronta para o primeiro dia? - perguntou Bella, virando-se para mim com um sorriso encorajador.
- Bom dia! Pronta... eu acho - murmurei, olhando pela janela, observando as árvores passarem em borrões verdes. - Está diferente de tudo que já vi.
Ela riu suavemente, concordando.
- Vai ser tranquilo. Todo mundo é curioso, mas não demora muito para se acostumarem com as novidades.
As novidades... Pensei em como minha presença chamaria atenção, mesmo sem querer. Aqui, em Forks, eu era a garota nova, a estrangeira. Em minha mente, lutava contra os pensamentos que tentavam me desencorajar. Minha aparência sempre atraía olhares, e eu não sabia como lidar com isso. Preferia a familiaridade do anonimato que a cidade não parecia capaz de oferecer.
Chegamos à escola em poucos minutos, e lá estava ela - Forks High School, pequena, aconchegante e rodeada pela natureza. O estacionamento já estava cheio, com alunos se movimentando de um lado para o outro, a maioria com guarda-chuvas ou correndo para escapar da chuva fina. Bella estacionou e olhou para mim, como quem dá o último apoio antes de entrar em uma batalha.
- Vai ser fácil, eu prometo - ela disse, apertando meu ombro.
Respirei fundo e saí do carro. Os olhares começaram quase instantaneamente. Eu podia sentir os olhos sobre mim enquanto caminhávamos pelo estacionamento, cada passo ecoando na minha cabeça como se eu estivesse sendo julgada por todos ao redor. Bella caminhava ao meu lado, despreocupada, já acostumada com a rotina de ser a garota nova, mas para mim era diferente. Havia sussurros e olhares de curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates of Twilight
Vampir~~Soulmates of Twilight ~~ - Soulmates of Twilight, conta a historia de Nathalie, uma brasileira de 17 anos, que se muda para Forks em busca de um novo começo. No seu primeiro dia de aula, ela presencia o acidente de Bella Swan, sua prima, que é sal...