O ano tinha sido intenso para Luke Newton e Nicola Coughlan, mas finalmente eles haviam chegado na reta final. Faltando apenas seis semanas até o Natal, Londres estava iluminada e decorada para a época mais gostosa do ano. Para o casal protagonista de Bridgerton isso significava muitas coisas como, por exemplo, uma rotina de gravações mais intensa ou decidir como seria o fim de ano. Para tudo isso, seria necessário dedicação, esforço e uma boa dose de autoconvencimento para encararem o fato de que não eram um casal - embora os fãs e o mundo todo quisessem que eles fossem. Não eram um casal...ainda.
🎄🎄🎄
Novembro já tinha chegado, mas Nicola e Luke já haviam voltado a gravar em meados de outubro, o ano inteiro de ambos os atores havia sido uma corrida maluca. Eles passaram os primeiros seis meses fazendo uma press tour mundial para divulgar a temporada em que foram protagonistas e felizmente os frutos colhidos foram um sucesso. É verdade que as coisas acabaram desandando um pouco depois do fim da divulgação, e agora, o tempo que tinham passado juntos haviam ficado para trás, juntamente com um verão também conturbado para ambos. Às vezes Luke tinha a impressão que ele era um ímã para atrair problemas. Nicola, por sua vez, tentava equilibrar todos os compromissos que lotou na agenda, tal qual uma malabarista de circo equilibrando pratinhos. Nem sempre dava certo, mas antes feito do que perfeito.
Enquanto Luke viajava ao redor do mundo com um grupo festeiro de amigos, Nicola havia emendado um trabalho após o outro que intercalava com saídas furtivas em pubs londrinos e festas particulares com membros de um novo e jovial grupo de amigos que agora fazia parte da sua rotina. Quem os via nesse atual momento, mais distantes e com pouco contato, não diria que há apenas quatro meses atrás eles estavam andando em eventos mundo afora de mãos dadas. Como as coisas podem mudar de um dia para outro.
E foi literalmente isso que aconteceu. Os dois atores, que também eram amigos, se afastaram imediatamente apenas um dia após o último compromisso da press tour. Para piorar a situação, Luke havia sido fotografado deixando a after party da Premiere de Londres de mãos dadas com a suposta namorada. Nicola, por sua vez, começou a gravar um filme no dia seguinte e logo após isso, as aparições da atriz se tornaram escassas.
O corte repentino entre o relacionamento dos dois deixou não só os fãs confusos, como também as pessoas que trabalhavam com eles; ninguém entendia como duas pessoas que se abraçavam de saudade por ficarem meia hora separados, agora estavam há meses sem nenhum contato aparente. Simplesmente o afastamento não fazia sentido para quem presenciou o relacionamento super próximo dos dois, e o resultado disso foi uma série de especulações que começaram a correr discretamente pelos sets de gravações.
"Será que eles namoraram mesmo?"
"Acho que ela ficou com ciúme daquelas fotos da outra, não acha?"
"Será que é amor não correspondido?
O fato é que eram muitos comentários entre os membros da produção. E ao abrir qualquer rede social e pesquisar sobre eles, imediatamente centenas de conteúdos especulando sobre o relacionamento dos dois eram jogados na tela. Mas o que poucos imaginam é que as fofocas mais quentes são presenciadas no trailer de maquiagem e cabelo; No mínimo duas horas para colocação da peruca e mais uma hora de maquiagem, garantem acesso a muitas conversas íntimas, às vezes, até secretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before Christmas
Fiksi PenggemarNic e Luke são atores que compartilham mais do que uma rotina de gravações intensa - eles dividem uma história de amizade profunda, mas também repleta de sentimentos escondidos e desencontros que se intensificam à medida que o Natal se aproxima. Nic...