• 4 •

7 1 0
                                    

CAPÍTULO 4
Coruja; chá e más notícias 

CAPÍTULO 4• Coruja; chá e más notícias •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de maio de 1991

A chuva caía fina e constante, cobrindo a vila em uma névoa espessa. Gotas escorriam pelas janelas e pelos telhados das pequenas casas de pedra, enquanto o vento varria as ruas vazias. Aquele era o tipo de manhã que fazia cada um no lugarejo se recolher para perto da lareira e preparar ensopado de carne.

— Tudo pronto, minha estrelinha? — Sirius entrou no quarto e encontrou Verônica sentada na cama, costurando um agasalho de Liam.

— Sim. Meu pai mandou uma carta avisando que, mesmo com a chuva, irá chegar hoje, provavelmente à noite.

Black deitou na cama, acariciando as costas da esposa.

— E aquela história de Bellatrix?

Verônica deixou o agasalho de lado e olhou para trás.

— Eu protegi a casa dos Potter, protegi a nossa e Hannah protegeu a dela também.

Velorum aprendeu como administrar os seus poderes já que, bem provavelmente, seu filho também os herdaria. Ela bem como não queria ser o estereótipo da mulher que tem capacidades sobrenaturais, Verônica queria ser uma mãe de família que prepara uma boa comida e ama o seu marido.

— Sabe de uma coisa? — Sirius levantou em um pulo. — Eu não quero saber daquela maluca. Eu só quero saber de você e do nosso Liam e... — Levantou as sobrancelhas. — Quem sabe...

— Não vamos ter outro filho agora! — Ela cortou. — Não tem como mudar a nossa vida completamente para receber um bebê, amor. Logo, Liam entrará em Hogwarts e, com os possíveis poderes, ele precisará de nós o tempo todo!

— Queria uma garotinha. — Ele abaixou a cabeça.

— Sirius... — Se comoveu. — Nós podemos ter uma garotinha, mas não agora.

Uma das maiores vontades de Sirius Black era ter uma filha. Não que ele não amasse Liam, pelo contrário, o menino era a vida dele em pessoa! Mas, ele gostaria de conhecer o mundo feminino.

Depois da explicação de Verônica, Black entendeu, em partes, e decidiu encerrar o assunto.

Depois do café da manhã, a casa estava mergulhada em uma plenitude. Sirius passava os dedos pelos seus discos de vinil, enquanto Verônica ajeitava as novas mudas que havia acabado de plantar junto à janela; e Liam brincava com Nimbus em seu quarto.

Mas essa paz foi quebrada de repente por três batidas firmes na porta. O casal trocou um olhar intrigado. Sirius se dirigiu à porta, abrindo-a com um sorriso meio desconfiado.

James estava ali, com um semblante sério e um pergaminho dobrado em uma das mãos. Ele entrou, e o ar leve da manhã pareceu desaparecer com ele.

— Espero não estar atrapalhando nada, tomara que vocês tenham um pouco de tempo — começou ele, em um tom mais baixo que o habitual. — Recebi uma notícia... e é importante avisar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONSTELAÇÕES:  Era De LiamOnde histórias criam vida. Descubra agora