002 | Quarteto Fantástico

34 5 0
                                    


MOTEL OU LABORATÓRIO DE METANFETAMINA?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MOTEL OU LABORATÓRIO DE METANFETAMINA?

Era isso que Sabrina se perguntava quando chegou no hotel para deixar o dinheiro que havia prometido ao seu pai.

A única vez que havia entrado nesse hotel foi pra buscar a sua avó, depois disso nunca mais foi lá, pelo simples fato - o lugar. A avó dos Cameron acabou se preocupando demais com o preço do hotel e pegou o mais barato, conclusão, depois de dois dias foi ficar na casa dos Cameron.

Após minutos esperando na recepção que estava caindo aos pedaços conseguiu devolver o dinheiro.

— Agora posso voltar pra casa.

Sabrina diz saindo da recepção e em seguida sendo surpreendida por um carro de polícia que estaciona em frente ao hotel, saindo Shoupe e sua parceira cujo não sabia o nome.

— Ou eu posso ficar e ver o que está acontecendo.

A loira nunca fui muito enxerida e nem curiosa, mas dessa vez depois de um furacão onde não havia sinal de internet e as únicas opções dela eram ou ajudar a limpar a bagunça do quintal ou ajudar Sarah com o genocídio dos ratos, resolveu ficar.

A garota observa os dois policiais entrando no hotel e indo em direção aos quartos. Até pensou que eles estavam tendo um caso, mas logo foi surpreendida quando os mesmos foram até um quarto e se posicionaram com suas armas para entrar.

Chegou mais perto do local onde estavam e viu o barco do quarteto fantástico, onde só tinha Kiara e Pope.

— O que fazem aqui?

— O que você faz aqui? — Kiara diz rebatendo a fala da loira de forma grossa.

Digamos que Kiara e Sabrina não são amigas, mas também não são inimigas. Kiara e Sarah eram aqueles tipo de melhores amigas que não se desgrudavam, o que até no começo fez ciúmes na Sabrina, porém, depois de uma confusão as duas melhores amigas acabaram por se odiar.

Sabrina e Kiara já falavam pouco, e depois da briga da morena e de sua irmã falaram menos.

— Vim resolver uns assuntos. — Sabrina diz olhando para os dois que não pareciam nada concentrados no que ela dizia. — O que que tá rolando?

Sabrina pergunta e acaba olhando para trás para ver no que os dois amigos estavam prestando atenção. John B e JJ estavam em cima de um mini telhado que havia no hotel, ambos esmagados para caber no espaço pequeno que dava para se manter em pé.

— O que raios os dois estão fazendo ali? — A loira diz incrédula com suas mãos em cima de seus olhos tampando o sol para os ver melhor.

Quando do nada a janela é aberta pelos mesmos policiais de mais cedo que acabaram encarando os três que estavam no barco, Kiara então pega no braço de Sabrina e a coloca no barco.

𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐊𝐎𝐎𝐊 - jj maybankOnde histórias criam vida. Descubra agora