02 Peter

2 2 0
                                    

Peter era irmão de Talia Hale, Tio de Derek Hale, Laura Hale e Cora Hale É um Lobisomem egocêntrico e sociopata peter busca vingança contra Kate e os Caçadores, que tentaram matar a toda a sua família em um incêndio na casa dos Hale, todos morreram exceto, Derek, cora e Peter. Que agora fica internado no hospital devido as graves  queimaduras que ficaram em seu rosto e pelo seu corpo todo, mas mesmo debilitado ele trama a vingança perfeita para acabar de vez com os responsáveis pelo incêndio.

Durante seis anos que se passaram após o incêndio, Peter avia ficado cada vez mais forte e cada vez com mais sede de vingança, ele já avia tomado o título de alfa de Laura, sua sobrinha mais velha, ele a matou friamente para conseguir o que tanto desejava. Porém ele sabia que se contasse a Derek o que ele tinha feito, ele o mataria sem nem pensar, então Peter achou um jeito de trazer a garota de volta
Mas para que o plano desce certo, ele teria que sair da clínica e começar a matar, assim ele ganharia mais poder.

Após um longo dia Peter avia se decido, que sairia de lá hoje, então pediu a mulher que trazia seus remédios para o ajudar com tudo, ele iria atrás de Derek e contaria tudo o que fez para conseguir o poder que ele usaria contra os responsáveis e Kate Argent.

            <⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠↗

Enquanto a festa ainda rolava, Derek apenas observava atentamente a alcatéia afinal avia muitos humanos lá, e Isaac não estava no seu melhor controle já que Scott contou o que avia acontecido na escola. Derek ficou preocupado com o estado de Isaac, afinal esse não era o único problema que ele aparentava, ele avia percebido que Isaac não estava indo pra casa, ele havia suposto que Isaac tivesse ficado no loft enquanto Derek estava viajando.

O mais velho intrigado, chamou Isaac que estava dançando com Alissa, para conversar.

------- Derek eai, o que quer falar ? ------ ele o questionou com a voz ofegante.

------- Eu vou ser direto, você estava dormindo no loft ? ------- assim que Derek o questionou, Isaac desviou o olhar para baixo.

Derek então se levantou da mesa em que estava sentado, e se aproximou de Isaac o encarando, o garoto não queria olhar para Derek por vergonha mas não teve escolha.

------- Sim, eu dormia aqui mas eu estou bem agora, não precisa se preocupar. ------- disse Isaac tentando amenizar a situação.

------- Isaac não mente pra mim, eu sei que você dormia aqui por causa do seu pai. ------ ele diz -------- mas agora onde está dormindo ?

------- na casa do Scott, ele sabe eu contei no dia em que eu perdi o controle. -------- ele afirmou com os olhos semi serrados.

Derek ficou estático por um momento, até que ele abraça Isaac fortemente, o que deixou Isaac estranhamente confortável nos braços de Derek, como se ele fosse um bebê e o mais velho fosse um pai o carregando e cuidando.

Eles ficaram daquele jeito por alguns minutos, até que Derek escuta as pessoas dizendo que a festa havia sido ótima, o que quer dizer que eles estavam indo embora, então Derek saio do abraço com Isaac e o puxou até onde a festa estava, porém não tinha ninguém além de Alissa, Scott, Allison, Lydia e Stiles.

O mais velho ficou aliviado por finalmente poder ficar em sua casa, porém seu humor mudou ao ver quem estava a dois metros de distância dele e da alcatéia. Seu tio Peter que era para estar morto mas por uma ironia do destino ele não estava, Derek o encarava profundamente até que Alissa encosta em seu ombro o tirando do transe.

------- Derek, está tudo bem ? ------ ela perguntou preocupada.

------- está sim...... eu acho melhor vocês irem pra casa, eu arrumo tudo aqui. ------- Derek diz e eles apenas assentiram sem o questionar.

           <⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠↗

Após todos irem embora, Derek trancou o loft mas ao se virar de deparou com Peter o olhando.

------- O que faz aqui ? ------ ele o questionou.

------- fiquei com saudades do meu sobrinho. ------- ele diz em tom de ironia.

------- como você conseguiu sobreviver ? --------- Derek o questionou curioso.

------- não iria gostar de saber, mas eu fiquei em coma por ceis anos, e depois fui atrás da Laura e a matei. ------- as palavras de Peter foram como facadas para Derek  que foi pra cima assim que ele havia acabado de falar.

Porém como Peter era mais forte, ele conseguiu derrubar Derek sem esforço algum o deixando jogado no chão, até que cora acaba entrando na sala principal e vê Derek jogado no chão, ela vai até ele e o ajuda a levantar.

------ minha querida sobrinha, nunca imaginei que você estaria viva ainda, sem ofensa. --------- diz Peter olhando para a garota.

------ você também, achei que estava morto. ------- ela falou em um tom de deboche.

------ como sempre muito delicada, não é cora. ------ Peter falou e Derek riu da cara da irmã.

Cala a boca, babacas. ------- ela diz dando de ombros para Derek e Peter e volta para seu quarto.

Após cora ter saído, Peter se se sentou no sofá que estava do outro lado da sala a espera de que Derek também fizesse o mesmo, depois que Derek se sentou com dificuldade, eles começaram a conversar sobre a volta de Peter e tudo o que tinha acontecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moonlight Hunters | 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora