26. Mensagem • Privado.

149 44 38
                                    

Jake 🥐:
Tá sabendo?
Tá sabendo?
Tá sabendo?

Sunghoon 🪖:
Do que, menino?

Jake 🥐:
Não tá sabendo?
Tá errado isso!

Sunghoon 🪖:
Então me conta, homem!
Tá falando que nem doido 💀

Jake 🥐:
Você tem que ficar por dentro das coisas, meu amor.

Sunghoon 🪖:
Eu vou te bloquear se não me falar de uma vez o que é que tá acontecendo.
Tô sentindo meu coração batendo mais rápido do que deve e a minha família tem muitos casos de pessoas mortas por ataques cardíacos.

Jake 🥐:
Sério?

Sunghoon 🪖:
Não 🙂‍↔️
Os homens, pelo menos, que eu saiba, morrem de câncer de próstata.

Jake 🥐:
Posso fazer o exame do toque em você 🤩

Sunghoon 🪖:
Será?
Será que eu deixo?
Vai que você me dá o diagnóstico errado depois?

Jake 🥐:
Exame de tesão eu nunca vou dar errado, amor.

Sunghoon 🪖:
Diz o virgem 🥴

Jake 🥐:
Pois veja bem ☝️
(não tenho nada pra te falar, mas é isso mesmo)

Sunghoon 🪖:
Tá, e o que era mesmo que tu queria me dizer?

Jake 🥐:
Que colocaram o nome do Heeseung em um quadro.
Não sei se lembra de uma olimpíada que teve no início do ano letivo, mas parece que o Hee passou pra segunda fase 💥

Sunghoon 🪖:
Mas nem anunciaram nada 😟

Jake 🥐:
Porque é pra ser surpresa e eu tô sendo um fofoqueiro te falando isso.
Ou seja, eu e você (e mais os meninos do time) sabemos disso antes de todos os outros, mas eu não deveria estar te contando.
Então, faça o favor de ficar com essa boquinha gostosa fechada, tá bom?

Sunghoon 🪖:
E porque tá me contando se eu não posso contar pras pessoas?
Você nem me deixa fazer o trabalho de fofoqueiro direito, Jake!

Jake 🥐:
Porque daí a gente pode fazer alguma surpresinha pro Hee, seu bobão! ☝️
Nosso homem é muito inteligente e nada melhor do que demonstrar nosso orgulho pra ele, não é?

Sunghoon 🪖:
Você tem um pinto.
Ponto*

Jake 🥐:
Os dois 🥴
Como eu tava falando, a gente pode fazer uma surpresa pra ele.
Sei que quando ficar sabendo, vai esquecer completamente do mundo e das pessoas pra poder estudar, porque é assim que a cabeça dele funciona, então nós podemos fazer algo depois que isso tudo passar.
Ou durante? 💀

Jake 🥐:
A segunda fase vai acontecer no início da semana que vem, e no final dela, as pessoas da terceira fase vão ser anunciadas.
As coisas vão acontecer bem rápido porque a gente vai ter um campeonato, e o dinheiro vai ser arrecadado pra uma instituição de crianças carentes.
Mais uma coisa que também seria anunciada essa semana e eu tô te falando agora.

Sunghoon 🪖:
Continua, eu ainda não raciocinei bem todos os eventos.
Já vou fazer uma análise de tudo 😟

Jake 🥐:
E depois das provas da segunda fase, do campeonato e mais uma vez das provas, haverá uma festa 💥

Sunghoon 🪖:
Festa?
Festa?
Festa de quem?

Jake 🥐:
Nossa 😈
Sabe por quê?
Porque o Heeseung passou na primeira fase e vai passar na segunda, eu vou fazer o time ganhar o campeonato e, depois, como mais uma vitória, o Hee ficando em primeiro lugar nas olimpíadas.
Pegou todas as conquistas?

Jake 🥐:
E como o Hee, provavelmente, não vai aceitar uma festa cheia de pessoas só porque ele é inteligente e gosto pra caralho, a gente faz de conta que é só por causa do time.
E depois, quem sabe, uma coisinha só com nós três, que daí, sim, vai ser a surpresinha.

Sunghoon 🪖:
💥
Deixa eu recapitular 🤚
1 - Heeseung passou pra segunda fase das olimpíadas.
2 - na mesma semana da segunda prova, vai ter um campeonato de basquete onde vocês vão arrecadar uma grana com a venda de ingressos pra crianças carentes e, se eu bem entendi, isso só vai ser mencionado depois da vitória.
3 - a última fase das olimpíadas vai acontecer logo após os jogos e o Heeseung, certamente, vai chegar como ganhador tesudo.

Sunghoon 🪖:
4 - surpresa pra ele disfarçada de festa, mas como sempre tem farra depois de qualquer competição que vocês façam, dá pra inventar qualquer desculpa pra ele comparecer sem achar que é o centro das atenções e que, na verdade, você tá querendo fazer isso mais por ele do que por você mesmo.

Jake 🥐:
Exatamente!

Sunghoon 🪖:
5 - que surpresinha seria essa que faríamos pra ele?

Jake 🥐:
Eu não pretendo deixar a festa rolar por muito tempo, sabe?
No máximo, até umas 3 horas da manhã.
Vai ser na minha casa, então vocês podem dormir aqui.
Depois da festa, nós vamos pro meu quarto e damos alguns presentes.
Tava pensando de eu e você irmos no centro essa quarta pra comprar algo pra ele.

Sunghoon 🪖:
Eu acho uma ótima ideia, Jake!
Uhlalau!

Jake 🥐:
Como ele vai estar ocupado pensando nos estudos, nem vai se importar muito com o que estamos fazendo, então é a deixa perfeita pra isso.
Nós compramos e vamos pra minha casa depois pra poder fazer o embalo.
O que acha?
Dorme comigo também?

Sunghoon 🪖:
Claro!
Então essa quarta nós vamos ao centro depois das aulas.
Mas e o treino?

Jake 🥐:
Tá tudo resolvido.
O treinador vai terminar uma papelada pra nossa ida, então estamos livres antes dele pegar pesado nos últimos dias antes da competição.
Daí, eu posso te namorar um pouco e arrastar o Hee pra namorar ele em algum momento também 🥴

Sunghoon 🪖:
Isso parece ótimo!
Então tá combinado, chéri.
Vamos fazer esse mimo pro nosso homem.
Aí, de verdade, ele merece muito.
Puta homem gostoso de inteligente do caralho!

Jake 🥐:
Faço das suas palavras as minhas 🥵
Você se prepare, Hoonnie!
Será a minha mão direita nessas semanas cheias de bagunça.
Te quero esquentando tudo comigo.

Sunghoon 🪖:
Chamou a pessoa certa, amor ☝️😈
Se tem alguém que adora uma farra, essa pessoa sou eu.

Jake 🥐:
Merci, mon doudou!

💙

Aí, aí, vocês não sabem o que é que tá vindo por aí, amigos.
Pois pensem em bastante coisa legal e situações incríveis entre eles. Uhlalau!

┆︎︎Vocabulário:

Merci, mon doudou!:
obrigado, meu ursinho!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aulas de Francês | HeeJakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora