Capitulo 8 Millie

109 38 23
                                    

  Vocês não acham que está demais não?__ Eu falo me olhando no espelho, hoje é meu encontro com o Wolf e eu estou como suando frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Vocês não acham que está demais não?__ Eu falo me olhando no espelho, hoje é meu encontro com o Wolf e eu estou como suando frio.

Está gostosa__ Bonnie diz sorrindo, ela me trouxe algumas coisas da sua loja, eu nunca vesti algo assim, e muito lindo.

Meu irmão vai fica doido__Aby fiz eu suspiro__ Ei oque foi?__ Ela diz.

Estou com medo....e se eu fizer algo errado e se não consegui sabe....__ Aby suspira e me abraça.

Eu te entendo amiga passei pela mesma coisa...mais não pode deixa o nosso passado afeta nosso futuro...me diz sente medo do meu irmão?__ Ela pergunta eu nego.

Não na verdade ele me trás tanta segurança, eu gosto tanto dele....mais tenho medo__ Eu falo.

Esse medo vai passar querida __ Debbie Diz então seu celular toca ela olha e resmunga.

Oque foi Dog?__ Ela diz __ Onde ele esta
?__ Ela pergunta é vejo que está preocupada...da o remédio dele.....__ Diz pegando a mala__ Merda Segura ele tenho seringa aqui__ Ela diz e desliga.

Oque ouve ?__ Bonnie diz.

Meu irmão não tomou seu remédio e surtando de novo, Bonnie vem comigo__ Ela diz as duas sai eu olho para a Vi e ela se senta.

Kurt sofreu um acidente quando estava no exército ele sofreu um golpe forte na cabeça e não se lembra bem das coisas....ele toma remédios controlado porque ele surta as vezes sempre tem algum perto dele__ Vi diz__ Infelizmente e o trauma do Exército ele não se lembra do que aconteceu e tem partes da sua vida que ele não se lembra....__Ela dix nossa quem olha para o Kurt não imagina que ele tem algum trauma....

Mais ele vai fica bem?__ Eu pergunto ela pega o celular.

Sim se a Debbie médica ele sim__ Ela diz então sai e eu sinto pena dele.

Quem diria não deve ser fácil para ele__ Eu falo.

Sim meu irmão mandou mensagem chegou __ Aby diz a gente sai e eu o vejo todo lindo, ele me olha de cima a baixo e eu fico vermelha.

Millieeee__ Olho e vejo Kit ela vem correndo e abraça minhas pernas ela sorri e eu beijo seus cabelos.

Como esya meu amor?__ Ela sorri.

Vem ver meu papai comprou um presente para você vem...__ Ela pega minha mão e sai me puxando até ele que sorri e me entrega um buque de flores mãos as cores da rosa são tão diferente e laranja eu nunca vi algo tão lindo.

Nossa que lindas __ Eu falo pegando as flores.

Elas combina com você....__ Ele diz sorrindo e alisa meu rosto__ Está maravilhosa!__Eu fico vermelha,__ Está pronta?__ Eu concordo olho para Kit que sorri.

Vai papai vai te leva num encontro não sei oque é mais ele disse que é coisa boa....sabe um dia eu queria ir num encontro....__ Ela diz.

quando eu estiver morto __ Wolf diz e dou risada.

Mais papai você não vai morrer....__ Kit diz dou risada ele e tão fofo e vejo como esta com medo.

Por isso mesmo.... sai num encontro se eu tiver morto...__ Eu a abraço porque ela não está entendendo nada, eu vou até ela e me abaixo.

Pequena os adultos podem ter encontros quando você fica maior vai entender, mais quando estiver mais velha bom__ Ela sorri e concorda entao me abraça.

Obrigado Millie você é a melhor.....espero que você vire a minha nova mamãe, __ Eu me emociono.

Eu iria amar ter uma filha assim tão linda como você...__ Eu falo abraçando ela sorri e sai corrend9 atrás da Tilly eu sigo com o Wolf para fora e quando saiu ele segura meu rosto e para minha surpresa ele me abraça e eu fecho meus olhos e me sinto feliz eu não tenho nem um pouco de medo dele.....

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Wolf ( Demons of The Devis MC Vol 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora