Capitulo 9 Debbie

96 39 23
                                    

      Porque ele surtou?__  Bonnie pergunta enquanto corre comigo para a oficina meu irmão deve ter dormido e acordou esquecendo onde estava de novo se ele não toma o remédio ele perde a memória e recente é sua mente volta para quando ele estava n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Porque ele surtou?__  Bonnie pergunta enquanto corre comigo para a oficina meu irmão deve ter dormido e acordou esquecendo onde estava de novo se ele não toma o remédio ele perde a memória e recente é sua mente volta para quando ele estava no exército.

Meu irmão foi capturado e torturado por dias até que sua equipe o socorreu mais ele estava gravemente ferido, e quando acordou não se lembrava de nada e foi voltando aos poucos mais se ele não Toma o remédio ele tem Surtos e todos que estão perto dele Kurt acha que é o inimigo e isso o faz fica perigoso.

Escuto gritos....e sei que é os irmãos tentando ajuda ele. ..

Kurt se acalma somos nós cara__ Dog diz.

SAI DE PERTO DE MIM.....SAIIII__ Eu chego e vejo meu irmão sem camiseta a cicatriz no seu peito a mostra ele está com duas armas nas mãos.

Não se aproximem....__ Eu falo__ Kurt querido sou eu a Debbie ....__ Ele me olha e seus olhos estão enorme....__ Se acalma querido não está no exército.....se acalma__ Eu falo.

ELES SAO INIMIGOS QUEREM ME CAPTURA...NAO VOU DEIXA ......CADE A LIZ.....LIZ.....__ Ele diz e ainda não descobri quem é essa tau de Liz ele sempre chama ela, não faço ideia quem é essa mulher.

Querido a Liz não está aqui.....soy eu sua irmã....__ Ele me olha e em volta.

PROMETI VOLTA PARA ELA......ELA ESTA ME ESPERANDO.....LIZ....TENHO QUE VOLTA....MAIS TENHO QUE MATA ELES PRIMEIRO.....__ Diz e aponta arma para o Dog e quando ele ia atira meu irmão desaba com uma caderada, olho e Bonnie esta ali com a cadeira.

Foi mau querida mais ele tira que ser contindo__ Eu suspiro e vou até meu irmão.

Mais precisava tanta violência?__ Eu falo aliso cabelos dele.

Ele tinha que ser contido ele ai atira no Dog__ Ela diz __ Apesar de feio ele não merece toma um tiro__ Bonnie diz.

Valeu magrela__ Dog diz eu pego a seringa e aplico nele, os meninos me ajudam a leva ele para o quarto.

Ele não lembra quem é essa Liz?__ Bonnie pergunta eu nego.

Não ele não se lembra__ Eu falo alisando seus cabelos __ Ele fala dela quando está no surto não sabemos quem é __Eu falo.

Ele fala o nome dela quando dorme também __ Dog diz __ Acho que é alguém do Exército __ Ele diz.

Será que é?__ Eu falo vou tenta descobrir afinal quero saber quem é essa mulher afinal ela deve ser importante para meu irmão quero conhecer ela talvez ela será a sua cura.

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Wolf ( Demons of The Devis MC Vol 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora