Papai você acha que a Millie vai gosta do nosso presente?__ Minha princesa diz abraçando sua cartinha ela diz que é para conquistar a Millie.
Ela vai amor princesa__ Ela sorri __ Você gosta dela né princesa?
Sim ela é legal comigo e come bolo e me abraça__ Eu suspiro.
A gente chega no clube e eu vejo a Ada entrando com King.
Titiaaaaa__ Kit diz correndo ate ela e Aby sorri e abraca ela__ TITIA cadê a Millie eu trouxe um presente para ela eu e meu papai......__ Ela faz com o dedinho para que Aby se abaixe e fala no seu ouvido__Mais sabe eu pintei Mais que ele... __ Dou risada __ Mais não vamos conta a ela__ Ela diz.
Sim melhor não né?__ Aby diz rindo.
Mille!__ Ela ve a Millie saindo do corredor e porra ela esta tão linda, e quando ela sorri e abraça minha filha eu me encanto ainda mais por ela.
Ela passa o dia todo falando da Millie __ Eu falo abraçando a Aby que sorri.
Millie gosta muito dela __ Ela diz e beija meu rosto__ E ela não é o única....__ Ela diz eu a olho e Aby sorri.
Eu gosto dela .....mais eu estou indo de vagar não quero assusta ela ...__ Eu falo.
Tá certo Diferente de mim Millie foi entrege pelo pai que é membro ela nunca foi realmente amada por alguém a não ser pelo bebê dela .....talvez você tenha um pouco de dificuldade mais não desista ela gosta de você só tem muitos traumas para se cura__ Eu beijo seus cabelos.
Se depender de mim...irei curar todos os seus traumas e vou começa trazendo seu filho de volta para ela__ Eu falo sorrindo.
Espero que consiga logo__ Ela diz eu vej9 meu pai se aproximando.
Vamos lá princesa abrir o envelope __ Diz meu pai mostrando o envelope.
Sim por favor __ Ele sorri e abre então olha para ela.
Aqui só prova oque já sabíamos é minha filha porra!_Ele a abraca e eu me aproxino e a abraco tambem.
Eu sabia que era minha irmãzinha porra__ Eu falo abraçando ela aliso seu rosto.
MEUS IRMAOS IGREJA AGORA __ King grita eu sigo com eles entramos e me sento.
Oque ouve?__ Diablo pergunta.
Tenho duas notícias uma boa e outra ruim__ Ele diz.
Fala logo __ King diz.
Bem eu analisei os papéis que tiramos da seita que destruímos e achei a localização da segunda.....no caderno achei o local...__ Ele diz.
Isso é maravilhoso porra....__ King diz.
Sim e é aí que vem a parte ruim.....o lugar que está a segunda seita é ainda mais difícil de chegar que a primeira......__ Ele mostra e uma floresta bem densa e tem animais selvagens ali como gatos do matos e cobras e vários outros bichos que desejo encontrar no caminho__ Ele diz.
Não será fácil chega ali....__ Diablo diz.
Pelo menos encontramos......vamos mapear o lugar acha um caminho mais fácil....porque com certeza eles precisam de uma Van para anda ali.....deve aver um caminho.....__ King diz e eu penso nas meninas elas podem saber de alguma coisa.
Talvez minha irmã e a Millie deve saber alguma coisa ?__
Sim Dog manda chama as duas __ King diz ele sai e logo as duas entra Millie mais assustada ela se senta do meu lado.
Oque ouve?_ Ela pergunta.
Encontramos a segunda seita...__ Millie da um gritinho.
Sério aí meu deus .....será que meu bebe está lá??__ Millie diz eu seguro sua mão.
Ei se acalma se estiver vamos acha ele....__ Eu falo.
E quando vamos?__ Abby diz.
Dessa vez você não vai...._ Ele diz e fico aliviado não quero que nem hma delas vá mesmo.
Porque não?__
Porque o lugar é mais difícil de chegar não será fácil.....e não quero que se machuque.....__ Ele diz.
A gente chamou vocês aqui porque o lugar é realmente ruim de acha .....tem alguma chance de vocês saber por onde estão indo ?__ Abby nega.
Não eu mau saia da cela __ Addy diz.
Eu uma vez ouvi meu marido falando com um dos homens da outra seita parece que um dos carros quebrou dentro do túnel.....eles devem ter um túnel que os faz chega até o casarão __ Millie diz.
Se lembra de mais alguma coisa.....?__ King pergunta.
Sim ele mandou um dos homem ir arruma o carro e para procurar uma clareira .....foi tudo__ Ela diz __ Sinto não poder ajuda mais.....__ Ela diz e Dog sorri.
Ei ajudou muito.....existem 4 clareiras isso vai facilitar muito.....__ Dog diz sorrindo.
A gente sai e Millie se aproxima de mim e me olha preocupada.
Vai toma cuidado né?__ Ela diz__ Eles são perigosos __Eu aliso seu rosto.
Eu vou sim vou fazer de tudo para trazer seu bebe....__ Ela sorri e então me da hm beijo no rosto.
Obrigada....__ Ela diz.
Ah estava pensando depois de recuperar seu filho se não quer sair comigo para um encontro?__Ela fica vermelha então me da um sorriso tímido.
Eu iria adorar __Ela diz sorrindo e ey penso tenho que acha o bebe dela o mais rápido possível e vou fazer de tudo para isso...
( VAMOS DE ESPECIAL DO WOLF)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf ( Demons of The Devis MC Vol 2)
RomansaMillie passou sua vida toda achando que não passava de um objeto sexual, era propriedade de um homem ruim que só sentia prazer causando dor nela..... Mais sua vida mudou totalmente com a chegada de um motoqueiro que a deixou apaixonada e junto dele...