Capítulo 10 Wolf

126 41 21
                                    

   Obrigado Millie você é a melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Obrigado Millie você é a melhor.....espero que você vire a minha nova mamãe, __ Minha princesa diz sorrindo Millie sorri e a abaixa.

Eu iria amar ter uma filha assim tão linda como você...__ Ela diz e a abraça é me emociono e ali eu resolvi vou da meu corte para Millie e ela será minha mulher,  minha princesa sorri e sai correndo a gente sai e eu puxo a Millie e a abraço.

Obrigado....eu obrigado pequena foi muito doce oque fez __ Ela se afasta e sorri.

Não tem que agradecer.....eu gosto dela como se fosse mesmo minha filha__ El diz sorrindo.

Você é doce demais __ Eu sigo com ela para minha moto e ela sorri.__Oque foi?__ Ela aponta para minha moto.

Nunca andei em hma moto__ Ela sorri.

Vai amar vem __ Eu falo pego o capacete e coloco nela que sorri.

Obrigada eu subo e a ajudo a subir.

Coloca as mãos na minha cintura e me aperta boneca__ Ela sorri e me abraça eu acelero e saiu pela estrada ela vai dando uns gritinhos e o sorriso que ela está dando é ainda mais maravilhoso.

A gente chega e um tipo de riacho tem uma cachoeira e lindo demais.

Uau que coisa mais linda __ Ela diz eu desço e a ajudo.

Que bom que gostou__ Eu falo sorrindo abro a parte do banco e pego a sacola ali tem algumas coisas para a gente comer__ Eu pensei em um restaurante mais como ficou a maior parte da sua vida presa achei que uma coisa ao ar livre seria melhor__ Ela sorri e concorda.

Sim eu amei obrigado __ Ela diz eu vou até uma árvore e pego uma caixa que a Vi deixou ali mais cedo tem hm lençol envolvendo.

Oque é isso?__ Ela pergunta.

Na verdade eu não sei ainda __ Eu falo__ Foi a Vi que fez __ Ela sorri e pega o lençol e coloca no chão e depois depois eu coloco a Caixa e abro dou risada. __ lanche devia ter pedido a mulher do mey pai__ Ela ri e pega um pão.

Eu amei aqui tem tudo que eu gosto...e a Vi sabia disso porque me perguntou__ Ela diz sorrindo.

Ufa ainda bem__ Ela sorri a gente come e ela me pergunta como entrei para o clube.

Meu pai era membro isso passa de geração para geração, todos somos filhos dos antigos membros __ Eu falo.

E você gosta?__ Ela pergunta 

Adoro somos uma grande família um protege o outro....assim como protegemos nossas mulheres e filhos...._ Ela sorri.

E vocês usam armas e facas....? __ Ela pergunta 

Antes de entra para o clube entramos para o Exército para poder ter porte de armas __ Ela sorri.

Eu sempre quis aprend3r sabe a atira soube que a Aby sabe __ Ela diz.

Posso te ensinar se quiser __ Ela segura minha mão e sorri.

Eu vou amar....acha qye vão conseguir achar meu filho e minha irmã?__ Eu aliso seu rosto lindo.

Vou fazer tudo que tiver ao meu alcance.....prometo que vou trazer os dois___ A gente se olha e eu suspiro.

Oque foi?__ Ela diz.

Eu quero muito te beijar... não quero te assusta...__ Ela se aproxima.

Eu não vou me assusta pode me Beija se quiser __ Eu seguro seu rosto e a beijo e porra foi ainda melhor do que imaginava, a gente tira as coisas e se deitamos ela se aproxima de mim e eu aliso seu rosto.

Eu quero que seja minha Old lad__ Eu falo ela me olha sem entender.

Ah oqud e isso.?__ Eu aliso seu rosto.

Quero te meu corte com meu nome das costas .....quero que seja a mjnh mulher __ Ela me olha e sorri.

Eh vou adora ser sua mulher __ Eu me aproximo e a beijo sim ela agora é minha old Lad.

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wolf ( Demons of The Devis MC Vol 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora